Learner of the Week: Yago Bertequini

Oi pessoal, o estudante desta semana se chama Yago Bertequini, ele é natural de Maringá no Paraná e mora atualmente na Flórida/USA. Veja abaixo a foto enviada por ele.

Yago: estudante da semana

Aprenda inglês com as técnicas de quem já passou pelo processo. Experimente Grátis por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts 3.0.

Segue abaixo a mensagem enviada pelo Yago.

Meu nome é Yago Bertequini sou de Maringá no Paraná, estou morando em Aventura Flórida há 2 meses e já aprendi muito o inglês, tive a oportunidade de estudar em uma escola pública por 1 mês, foi uma experiência muito boa porque tive a oportunidade de me adaptar.

Agora estou de férias, mas estou sempre procurando ter contatos com os americanos. O inglês falado aqui é muito rápido e com muitas gírias, acho muito importante a leitura, o tentar e também o ouvir. Acho que para aprender inglês devemos primeiro querer e praticar.

Valeu! Abraço a todos do blog.

Yago, obrigado pela participação. Se você tem alguma foto legal de alguma viagem feita para o exterior, envie para o meu email juntamente com um breve texto, para que eu possa publicar aqui como o estudante da semana. Acredito que isso vai estimular muita gente a estudar inglês.

Agradeço antecipadamente por sua participação.

See you!

Aprenda mais

Gostou desse artigo? Conheça o Curso de inglês English Experts e descubra como você pode turbinar o seu inglês.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 24/06/08  
    Luiz Claudio diz: 1

    Boa tarde!

    Gostaria de saber como é feita a matrícula para estudar numa escola pública no USA

    Obrigado

  • 25/06/08  
    Yago diz: 2

    Luiz. foi normal eu tive que estar presente prenchi todos o papeis e ja fui direto para a escola. Apenas o que eles pediram foi a transferencia escolar e o passaporte o I-94
    eles nao pediram

    abracos

  • 15/09/09  
    marcos antonio diz: 3

    Yago,como vc conseguiu o visto para entrar na Flórida e estudar ai sem ser deportado?

    me mande resposta no e-mail
    obrigado

  • 07/01/10  
    ana luiza diz: 4

    Moro em minas gerais e no final deste ano irei morar com minha tia em Aventura, gostaria de saber se há muitas escolas que recebem imigrantes ai! obrigada!