Oi meus amigos, hoje não tem nenhuma dica de Inglês, porque é dia de agradecer. Agradecer por tudo que eu consegui realizar em 2006, pelo aprendizado, pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu lado, pelos amigos que fiz nestes três meses de blog, minha família, minha namorada.

Obrigado pelos comentários que todos deixaram no blog, verdadeiras pegadas digitais. Obrigado pelas que discordaram, pois me fizeram avaliar melhor os textos publicados. Obrigado aos que concordaram comigo, pois me incentivaram a buscar mais e mais conteúdo interessante. Obrigado àqueles que só lêem o blog, mas não comentam, espero que vocês participem mais deste trabalho no próximo ano, pois errar faz parte do aprendizado. (We learn by making mistakes).

Deixo aqui os sinceros agradecimentos aos amigos do exterior: Adam (EUA), Mary (EUA), Antonia (Bulgária), Karin (Guatemala) entre outros. A todos que não citei, mas que ensinaram muito neste ano que termina.

Que Deus nos proteja e ilumine. E que este seja o primeiro ano do resto da minha vida como Blogueiro, fanático pela língua Inglesa.

See you again next year, ou seja, amanhã ;-)

Técnicas de Aprendizado

Você tem dificuldade de se lembrar das palavras e expressões em inglês? Tem a impressão que o esforço não está dando resultado? Você pode estar estudando inglês da forma errada! Aprenda as técnicas utilizadas por aqueles que se tornaram fluentes. Experimente por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 31/12/06  
    Marcos diz: 1

    Alessandro,

    Feliz Ano Novo para você e seus familiares. Continue nos prestigiando com suas dicas de inglês, pois certamente nos ajudam muito.

    See you next year.

    Bye.

  • 31/12/06  
    Alessandro Brandão diz: 2

    E aí Marcos,

    Muito obrigado. Muitas felicidades para você e sua família em 2007.

    E só para não perder o costume.

    Happy New Year,

    ;-)

  • 07/05/07  
    alex diz: 3

    td bem? eu achei esse site no google hj… e achei muito bom. parabéns pelo trabalho.
    eu estou começando a estudar inglês e esse blogger será uma ótima fonte no aprendizado.

    Obrigado,

    alex
    email: fns.alex@gmail.com

  • 07/05/07  
    Alessandro Brandão diz: 4

    Oi Alex,

    Obrigado. Precisando de algum help estamos aí.
    Assine também o nosso newsletter no menu superior.

    Abraço,