Participação de Rodrigo Santoro em Lost

Série LostA Série Lost, produzida pela Americana ABC, foi uma das mais inovadoras dos últimos anos e cativou milhões de fãs ao redor do mundo (around the world). Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, a terceira (de acordo com fãs) começou um pouco fraca mas logo se reabilitou. Os produtores encontraram uma forma de revitalizar a série e mostraram que tinham muitas cartas na manga, a receita parece que deu certo. Segundo críticos de TV o último episódio da terceira temporada foi o melhor episódio final se comparado à séries como: Heroes, CSI, Desperate Housewives, 24 Horas, Grey’s Anatomy.

A terceira temporada de Lost ainda teve a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, muito comentada aqui no Brasil. Depois das críticas recebidas por ter aparecido no filme As Panteras 2 e não ter dito sequer uma palavra, ele mostrou que caiu nas graças dos produtores de Hollywood. Para saber mais sobre o personagem interpretado por Santoro em Lost clique aqui. Confira no vídeo abaixo os principais trechos com legenda:

Aprenda inglês com as técnicas de quem já passou pelo processo. Experimente Grátis por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts 3.0.

Acompanhar séries de TV em Inglês é uma ótima forma de praticar o listening. Recomendo a aquisição dos DVDs das séries, mas na minha opinião o melhor é assinar TV a Cabo com canais internacionais.

I hope that helps.

Aprenda mais

Gostou desse artigo? Conheça o Curso de inglês English Experts e descubra como você pode turbinar o seu inglês.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

6 comentários

  • 13/07/07  
    Will diz: 1

    Falaê Alessandro!

    Aqui assisti a toda série em sintonia com a exibição na americana ABC, e vou te falar que só não assisti ao vivo, pois eles tiraram a rede ABC daqui, mas inclusive na 2ª temporada(season), eu assisti pela ABC na internet e “de grátis”, claro que não consegui entender perfeitamente, mas depois assistia ao episódio com legenda e me ajudava bastante e os episódios, BAIXEI NO E-MULE e respeito sua RECOMENDAÇÃO, mas sempre soa MEIO HIPÓCRITA, mas continuo baixando pelo e-mule e vou continuar enquanto não me prenderem, pois os POLITICOS QUE GANHA PRA ESTAR VOTANDO TODAS ESSAS COISAS, FICAM SE PERDENDO EM MEIO AO CAOS CAUSADO PELAS PRÓPIRAS “CAGADAS” E NÓS SE QUISERMOS QUE PAGUEMOS CARO E NOS VIRAMOS PRA CONTINUAR COM NOSSO “JEITINHO BRASILEIRO”, mas valeu a dica e desculpe me exceder no comentário sobre esse puritanismo.

    Abraço!

  • 13/07/07  
    juliana leite diz: 2

    Oi Alessandro,

    Pq vc não recomenda baixar os vídeos aí??

    Nada contra nem a favor…é que me indicaram uma vez esse,mas sou adepta das cópias originais e não baixei e até pq não tenho PC compatível pra baixar vídeos ( pc manivela detected..hahah)

  • 13/07/07  
    Anonymous diz: 3

    Olá, Alessandro.Sou leitor assíduo do seu blog, mas no post de hoje não entendi sua recomendação de não baixar vídeos daquele site…Não digo que sou adepto da pirataria, não compro CDs piratas e alugo filmes nas locadoras, porém sei que nem todo mundo(eu, por exemplo)pode assinar uma TV a cabo. Comprar boxes de séries, então…Já viu quanto custa em média uma temporada? Cerca de R$150,00 , um valor não acessível à maioria…Eu sou estudante, estou desempregado e quando posso, minha prioridade é comprar livros(outra coisa não muito barata no Brasil), mas resppeito sua opinião…Meu comentário é só para mostrar os dois lados da moeda..Continue com o bom trabalho!

  • 13/07/07  
    Alessandro Brandão diz: 4

    Oi pessoal, não sei se vocês perceberam mas o “NÃO” no final do post é somente uma ironia. Vocês acham que se eu não recomendasse de verdade eu teria colocado o link para o site?

    Valeu pelos comentários.

    Abraço

  • 13/07/07  
    Anonymous diz: 5

    Além do Alessandro dedicar o tempo dele passando as dicas de inglês, agora vai ter que ensinar também interpretação de texto.

    ohh povinho hein!

    O seu texto foi muito claro Alessandro.
    Parabéns pela sua paciência .

  • 28/08/08  
    Fábio diz: 6

    Gente, prestem atenção ao texto e vocês vão saber pq ele “NÃO” recomenda!
    Puts, vcs precisam aprender a entender mensagens “ocultas”.
    Valeu Alessandro. Te prometo que eu “NÃO” irei baixar os vídeos… rsrs