Podcast EERox: Aprenda inglês com a música de Gwen Stefani

Gwen StefaniQual é o paradeiro de Nathan Highlander? Essa pergunta pairou sobre o English Experts nos últimos meses. Depois de fazer muito sucesso com a série EERox aqui no blog, o nosso mais ilustre podcaster simplesmente desapareceu. Houve muita especulação a respeito. Alguns falaram que ele tinha ganhado na megasena e estava aproveitando a vida no Caribe, outros diziam que ele havia se tornado monge budista e estava de malas prontas para o Tibet. Afirmações totalmente caluniosas e infundadas.

Brincadeiras a parte, a verdade foi que Nathan teve o seu Home Studio roubado e só agora conseguiu comprar e configurar todo o equipamento novamente.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Hoje ele volta em grande estilo analisando a letra da músicaHollaback Girl“, grande sucesso da cantora Gwen Stefani. Informo que algumas palavras chulas são utilizadas no podcast por conta da tradução da música. Nathan, welcome back!

Ouça o podcast:

Gostou? Aprenda inglês com musicas! Clique aqui para ouvir todos os podcasts da série EERox.

See you!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

18.jpg

Nathan Highlander

Nathan Highlander é desenhista industrial, músico e professor. Adora conversar pelo twitter, além de fazer parte da banda SobControle.

64 comentários

  • 17/12/09  
    Rafaela diz: 1

    Olá, Alessandro e Nathan!!! Boa noite a todos do site englishexperts!! Sou professora de Inglês na rede estadual de ensino e estou passando por um grande problema: a dificuldade dos meus alunos em aprenderem a língua inglesa.
    Sinto que a culpa também é minha, pois fiz o curso de Inglês na universidade federal do meu estado, mas sinto que não aprendi tudo, sabe?
    E eu sei que ” this is my fault”, uma vez que poderia ter ido atrás de recursos que me ajudassem a ter mais fluência na língua inglesa
    ( tradução de letras de músicas, sites, aulas on line, etc) .
    Agora, quero recuperar o tempo perdido… comprei um notebook para planejar minhas aulas e fazer buscas com mais comodidade e mobilidade. Comprei também um curso VICTOR da Barsa com CD-room e DVD-room, caderno de atividades e livro didático com conversações e aúdio das mesmas. Vocês conhecem esse curso? O que acham? Estou gostando e penso em aplicar as video aulas com minhas turmas ano que vem!
    Bem, o fato é que não queria dar aulas de Inglês após a formatura; porém, todavia, contudo e entretanto por uma ironia do destino fui contratada para ensinar Artes e Inglês.
    Resumo da ópera: agora estou aqui para pedir-vos ajuda para ministrar as minhas aulas. Foi tentando achar mecanismos de aulas interativas que encontrei hoje este site e estou super, hiper, ultrafeliz!!!!!
    Agora quero aprender mais e mais formas de tornar as minhas aulas interativas, dinâmicas e interessantes… very, very, veryyyyy exciting!!!hauahuahauah
    Espero conseguir encontrar o caminho, senão terei que desistir de ensinar, pelo menos o Inglês, já que o Português eu domino bem e já tenho um banco de questões, músicas, aulas planejadas… mas já com o Inglês….
    Let’s go guys!!!After all : Where there’s a will, there’s a way.
    Bye, bye, see you later!!! Merry Christmas for everybody!!!Kisses!!!

    • 17/12/09  
      Alessandro diz:

      Rafaela,

      Apesar de não ser professor sei muito bem do que você está falando. Já conversei com diversos professores que enfrentaram o mesmo problema, essa profissão tem dessas coisas. Sobre o curso citado eu não conheço por isso não posso opinar.

      Tente participar do fórum do English Experts, lá você poderá interagir com vários professores. Também não deixe de ler vários depoimentos com reclamações e cases de sucessos dos alunos aqui -> http://www.englishexperts.com.br/forum/como-aprender-ingles.html

      Espero ter ajudado.

      Abraços and Merry Christmas!

  • 17/12/09  
    Rafaela diz: 2

    Hello, I’m here again…. hauhauah
    Nathan, adorei o Podcast, você está de parabéns. Aliás, todos estão!!!
    Peguei a dica da Deise e aplicarei logo mais na minha aula sobre Present Simple ( estamos atrasados, pois houve greve de abril a agosto e só há 1 aula de Inglês por semana, o que eu acho um ABSURDO!!! Como diria o queridíssimo Boris Casoy.) Thanks!!!
    Obrigada mesmo e continuem com este site, please!!
    Ah, e Nathan, por favor, não consigo baixar o Podcast da música ” Hollaback Girl” da Gwen…. NÃO TEM LINK DO DOWNLOAD! HELP ME!!! rsrs
    E só lembrando… para não te roubaram mais, coloque uma tranca de ferro à prova de balas no seu Home Studio, tá?
    RSRSRS
    Só não deixem de me ajudar… EU PRECIIIISOOO!!!

  • 17/12/09  
    Rafaela diz: 3

    Obrigada, Alessandro!! Claro que irá me ajudar. É bom saber que não só eu passo por esse tipo de problema, o ideal seria não termos que passar, mas isso serve para melhorar o nosso ensino e nossa própria aprendizagem, porque muito do que eu já sabia eu reaprendi ensinando.
    Vou entrar nos links e participar dos fóruns.
    Será um grande aprendizado para mim.

    Abraço e Merry Christmas!!

  • 10/01/10  
    Anna Priscilla diz: 4

    Cara, não conhecia seu site, muito show!!!!!!!!!
    Tava procurando melhir jeito de dar aulas em inglês com músicas e vc me ajudou bastante. Pena que não trabalhe as músicas inteiras kkkkkkkkk

  • 11/01/10  
    mariana xavier diz: 5

    perfeito. esse site é ótimo para quem quer aprender inglês mesmo

  • 12/01/10  
    Pedrofantini diz: 6

    Cara muito bom seu trabalho, é possível baixar os pods para ouvir no mp3 ?

    Parabens, pelo trabalho …

  • 16/01/10  
    ERICA CRISTINA diz: 7

    Olá.É a primeira vez que entro aqui hoje, comecei a te ouvir agora, parece ser legal.. Vou ouvir até o final e depois digo o que achei, rs…
    Sua voz é massa. beijos!

  • 18/01/10  
    Bruna Alves diz: 8

    Muito bom!!

  • 22/01/10  
    Vanessa Pires diz: 9

    Adorei,

    Esta é a primeira vez que acesso!

    Muito legal…

    Abç

  • 22/01/10  
    Ricardo diz: 10

    Muito legal!!!

    Acompanho o EE apenas pelos e-mails diariamente, mas estou vendo que aqui possue bastante coisas interessantes que vale a pena olhar e comentar!!!

    Abraço…

    Parabéns!

  • 08/02/10  
    LEILA diz: 11

    I LOVE THIS SITE!!!!
    I HAVE LEARNED A LOT HERE. THANKS SO MUCH!

  • 12/02/10  
    RANGEL diz: 12

    Parabéns a todos envolvidos neste maravilhoso trabalho do English Expert.
    I have a question, como baixar os podcast do NathanHighlander?
    Estou baixando todos do EnglishExpert para colocar no meu comunicador intergaláctico e ouvir nas horas livres.
    bye bye my friends

1 2