Praticar Inglês pelo MSN – Improved!

Se o número de comentários recebidos, fosse utilizado como critério de avaliação da qualidade dos textos publicados aqui no blog, com certeza o artigo “Praticar Inglês pelo MSN” seria o campeão. Foram mais de 100 comentários de leitores interessados em praticar inglês pelo famoso mensageiro da Microsoft.

Outro fato interessante é que recebo, com muita freqüência, pedidos de leitores para eu repasse contatos para praticar Inglês via MSN ou Yahoo Messenger. Nem sempre posso ajudar, acho que não é legal distribuir contados assim “na marra”.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Pensando nisso eu criei uma área no nosso fórum para auxiliar você a encontrar um parceiro de estudo ideal. Funciona assim! Você entra no fórum, vai até a seção intitulada “Pratique seu Inglês” e deixa lá o seu contato. Se preferir você ainda pode selecionar algumas pessoas para adicionar no seu MSN.

Por questões de organização, utilize o padrão abaixo:

Nome: Alessandro Brandão
MSN: alessandro_matrix@hotmail.com
Interesse: Praticar phrasal verbs e Inglês técnico (informática).

Link do Fórum: www.englishexperts.com.br/forum

Quase ia me esquecendo. Criei também uma área para troca de contados de Skype e e-mail. É isso aí, mais um recurso para vocês. Utilize com moderação!

I hope that helps!

Atualizado em 21/08/2012

A seção indicada acima foi desativada.

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

1 comentário