Como vocês já perceberam eu sou leitor da Speak Up. Hoje, ao acessar o site da revista eu recebi a seguinte mensagem: “Site indisponível…”. Alguém sabe o que aconteceu? Os comentários estão liberados.

Site: www.speakup.com.br

Aprenda inglês com as técnicas de quem já passou pelo processo. Experimente Grátis por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts 3.0.

See you!

Aprenda mais

Gostou desse artigo? Conheça o Curso de inglês English Experts e descubra como você pode turbinar o seu inglês.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

70 comentários

  • 01/05/09  
    Thomas Macedo diz: 1

    Adquiri números atrasados de speakup e estou vendendo. Todos estão novos vem com seu respectivo cd e estão lacrados. Os números disponíveis são: 226, 231, 235, 236, 239, 242, 246, 247, 248, 249, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258 e 259. Para quem não conhece e gostaria de conhecer eu aconselho, mas não deixem de assinar a revista pois ela é muito boa. Para maiores informações mandem uma mensagem para macedoethomas@ig.com.br |

  • 08/05/09  
    Thomas Macedo diz: 2

    Adquiri vários números de speakup e estou vendendo.
    Todos estão novos vem com seu respectivo cd e estão lacrados.
    Os números disponíveis são: 226, 231, 235, 236, 239, 242, 246, 247, 248, 249, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258 e 259.
    Para quem não conhece e gostaria de conhecer eu aconselho, mas não deixem de assinar a revista pois ela é muito boa. Também já estudei por ela por isto a conheço.
    Para SP-Capital é possível a entrega pessoal. Qualquer dúvida não hesitem em consultar.
    Para maiores informações mandem uma mensagem para macedoethomas@ig.com.br que envio as fotos do produto.

  • 26/05/09  
    José Antonio diz: 3

    Para quem está em São Paulo é melhor comprar na banca. Na última troca de editoras a revista não foi entregue por mais de três meses. Fora isso, é um ótimo material para se estudar inglês, enquanto se lê uma revista de variedades.

  • 27/05/09  
    Thomas Macedo diz: 4

    Bom dia José,
    As revistas que tenho vendo a R$8,00 cada ou seja a metade do valor de capa. Também é possível a entrega em mãos para compradores de SP numa estação do metrô.
    Interessando não hesitem em comunicar.

  • 04/06/09  
    Marcelo Santos diz: 5

    Àqueles assinantes que por acaso ainda não voltaram a receber suas revistas, digo: neste 01/06 recebi a revista de número 261. Acredito que tudo se normalizou.
    Tão qualificada publicação não poderia tomar outro rumo que não fosse a normalização da situação.
    Só um recado aos editores: trabalhem com a mesma qualidade da revista que vocês publicam. Não deixem seus clientes no vácuo como fizeram. Obrigado por normalizarem a situação.

  • 08/06/09  
    Gerdna diz: 6

    Fiz a assinatura mês passado, o boleto já chegou para o dia 11/06 e não recebi nenhuma revista… acho que fui vítima de um golpe, como posso ter certeza se a revista ainda vem?

  • 11/06/09  
    Blah Blah diz: 7

    Por isso que não comprei ainda, não acredito em comércio eletrônico e muito menos em comprar aquilo que não posso ver nas minhas mãos, na hora.
    Ademais, Speak Up dava sinais de que tava mal das pernas. Por onde eu andava (fora do Rio e São Paulo) a revista não chegava. Para se dar um exemplo, os principais shoppings e bancas de revistas em Recife, Fortaleza, Natal, e outros estados do nordeste não têm visto uma Speak Up pelo menos desde algum mês de 2006, e desde então nem a cor da revista.
    Eu a recebia pelo correio, de uma banca de revista confiável no Rio. Mesmo assim, faz tempo que descontinuou.
    Então logo percebi que algo ia mal com a distribuição, mas acho que uma revista de tal porte no Brasil só poderia cair de produção assim por mal gerenciamento. Ou talvez o fato de tentar abraçar o mundo com as pernas, produzindo revistas em duas línguas, já que por último eles abraçaram o espanhol.
    Não sei o que acontece, mas só vou comprar quando tudo estiver normalizado e ela estiver nas melhores bancas, como antes.
    Sempre comprei nas bancas, apesar de ter uma verdadeira coleção. Até o número zero eu tenho (uma edição experimental), vi todas as fases, quando estava com a Editora Globo, Peixes etc. Só não vi agora com essa editora.
    Valeu gente. Tenham um bom final de semana.

  • 14/06/09  
    Ailton diz: 8

    Melhor que essa revista é o Voice of America http://www.voanews.com/specialenglish

  • 16/06/09  
    Blah Blah diz: 9

    Nice link you posted, guy.
    Depending of what one´s wishing…listening? fine. Reading? Great.
    However, Speak Up (as I knew her) was unbeatable when it comes to the use of new words, user-friendly (so the begginer could see the main terms translated into Portuguese, or could choose go ahead as if they weren´t there).
    I am not talking about a well designed site, I mean the magazine itself, the one that you buy at the stands.
    When I got to Rio, I saw the THINK mag, a nicely designed stuff. It reminded me of S.U. in many respects.
    You know and feel when people are really into English, wether learning, teaching or making a magazine.
    S.U. had everything (at hand) to beat THINK mag, since the former is in Portuguese and the latter is totally in English.
    S.U. also had a good site. But, over time, they let it a mess, mainly the forum. With time, robots made their way and posted themselves within. It was a shame.
    V.O.A, BBC, and others are just great, but let´s not compare apples with bananas. Are different stuffs. In Portuguese S.U. was nec-plus-ultra, until some brilliant mind decided juggle two mags, too bad!
    Let´s wait a comeback, but the prospects aren´t good. From the Italian version, and from the French one I can bet that when we have a Portuguese site of her, it will entirelly subscriber-oriented (let´s talk plain Portuguese: money-oriented).
    Nothing wrong with money, okay? See the English versions of The Economist, and AlJazeera. In The Economist for example, they let some stuff to non-subscribers and much of that is interesting.
    So, let´s wait and see.

  • 24/06/09  
    Rodrigo diz: 10

    Esse atraso no lançamento de novos números ocorreu por um simples motivo: a Speak Up trocou de editora – ou a Peixes foi vendida, sei lá -, agora é a Ed. Rickdan. Pelo menos nas bancas, o fornecimento de revista já ocorre normalmente.

  • 25/06/09  
    Isa diz: 11

    Alguém sabe me dizer se a Editora Rickdan tem site??? Pq quando coloca no Google, vem o site da Ed. Peixes.

    Valeu

  • 17/09/09  
    MONICA ORNELAS GALVAO diz: 12

    FIZ A ASSINATURA DA REVISTA SPEAK UP NO INICIO DO MES PASSADO E NAO RECEBI NENHUM EXEMPLAR DA REVISTA, E ESTA SENDO DEBITADO NA CONTA DE VOCES TODOS OS MESES O VALOR DA PARCELA. POR FAVOR AGILIZEM POIS VOU ENTRAR NA JUSTIÇA

    • 17/09/09  
      Alessandro diz:

      Mônica,

      Seria legal você entrar em contato com o SAC da editora.
      Este blog não tem nada a ver com a revista Speak Up.

  • 10/10/09  
    Nailson Silva Santos diz: 13

    Olá, pessoal! As bancas de revista, aqui em Sergipe, não estão recebendo a Speak Up, por isso quero fazer a assinatura, mas, diante de tantas reclamações, fico com receio. Gostaria de saber se alguém fez a assinatura e recebe regularmente? Obrigado.

  • 16/10/09  
    lais diz: 14

    Gente voces compram a revista speak up? eu gostaria de trocar…alguem tem pra troca?

  • 12/11/09  
    Joel diz: 15

    Fiz a assinatura anual de Speak Up e recebi apenas dois exemplares e mais nada.
    A revista é boa, tem qualidade mas não tem compromisso com seus clientes.

  • 19/02/10  
    Dayana diz: 16

    O site da speak up voltou a funcionar, mas agora é outra editora, a Rickdan!!

  • 02/04/10  
    ODETE diz: 17

    Gostaria de saber um site confiável para assinar a revista Speak Up e se ela chega no prazo informado todos os meses, pois vi muitas reclamações a respeito dela neste fórum e estou receosa. Por favor, ajudem-me!!!Obrigada!

  • 23/05/10  
    Ivan diz: 18

    Comprei uma edicão da revista Speak Up na banca e o conteúdo do CD nada tinha a ver com a revista. É assim mesmo que funciona?

    • 23/05/10  
      Alessandro diz:

      Ivan,

      Agora fiquei curioso. Qual o conteúdo que tinha na revista que você comprou?

1 2