Vencedor do Jogo das Palavras – Edição 6

Vencedor do Jogo das PalavrasCaros leitores! O vencedor do último jogo das palavras mora em Sumaré, interior de São Paulo e se chama Jefferson. A vitória foi merecida, ele conseguiu fazer uma diferença de 250 pontos em relação ao segundo colocado, fato inédito.

Confira abaixo a mensagem enviada por ele.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Hello Friends! Meu nome é Jefferson Maion de Oliveira e moro em Sumaré, interior de São Paulo. Sou formado em Sistemas de Informação pela faculdade IPEP e atualmente trabalho em um laboratório farmacêutico. Como vocês, eu também estudo o inglês para uma possível viagem ao exterior e também por gostar desse idioma bastante utilizado no mundo.

Fiquei extremamente feliz ao participar do Jogo das Palavras, no qual todos nós nos ajudamos. Quero agradecer ao English Experts e aos professores e colunistas que doam o seu tempo para colocar idéias e dicas para ajudar outras pessoas. A ajuda que temos através de vocês e desse site é primordial para o nosso crescimento e desenvolvimento na língua. Serei (e tenho certeza que todos) sempre grato.

Continuem assim.

See you! Thank you very much!

A Edição 7 do Jogo das Palavras já começou. Clique no link abaixo e participe!

Clique aqui para participar

Abraço e boa sorte!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

2 comentários