William Bonner falando inglês

William Bonner falando inglês

Olá pessoal!

Eu estava aqui preparando um post para a próxima semana, eis que recebo do leitor Douglas Vasconcelos uma mensagem via twitter, que tem tudo a ver com o assunto que vou tratar.

Douglas indica um vídeo onde o Willian Bonner fala em inglês na bancada do Jornal Nacional. Na verdade o Bonner faz um convite para uma palestra no King’s College, em Londres (em 2010).

Confira abaixo:

Siga pela transcrição:

Hello, my name is William Bonner Chief Editor of Jornal Nacional the main Brazilian television news program and audience leader for the last forty one years.

In november I will have the pleasure to talk about the Jornal Nacional and my work, the selection content and the journalism structure at Globo TV Network.

My seminar will be on Thursday the twenty fifth of November at King’s College London.

I hope you will be there.

O que acharam do desempenho do Bonner?

See you!

Técnicas de Aprendizado

Você tem dificuldade de se lembrar das palavras e expressões em inglês? Tem a impressão que o esforço não está dando resultado? Você pode estar estudando inglês da forma errada! Aprenda as técnicas utilizadas por aqueles que se tornaram fluentes. Experimente por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

34.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

59 comentários

  • 28/11/10  
    Fábio diz: 1

    Um outro vídeo em inglês interessante, falando sobre o Rio de Janeiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=D8CnlfLqO9I&feature=player_embedded

  • 28/11/10  
    Cristiano Tavares diz: 2

    Na minha opinião o Willian Bonner expressou-se bem nesse vídeo. Para comunicar-se bem em inglês o mais importante é falar sem grandes hesitações e de uma maneira inteligível, não necessariamente com sotaque igual ao dos falantes nativos. Se assistirmos a diferentes programas da CNN veremos pessoas de diversas partes do mundo com os mais diferentes sotaques de inglês. O mais importante é entender o que a outra pessoa está falando e também se fazer entender.

  • 28/11/10  
    Eddy diz: 3

    Ele fala melhor que o Eike Batista hehe
    O sotaque dele é mais fraco e ele foi “frio”, sem nervosismo em ter que falar direito ou whatever.

    Ponto pro Bonner!

  • 30/11/10  
    thiago gianini diz: 4

    Ele foi ótimo!!!!!!

  • 11/12/10  
    Gudmar diz: 5

    Ele foi bem mais não posso dizer que é fluente precisar melhorar o que é basico o accent and stress. pois é evidente que ele não tem stress nenhum quando fala. Isso é um problema sério que o instrutor dele devera corrigir mais pela vontade que ele tem de falar esta ótimo porém, todos podem perceber a falta de stress e de accent. É uma pena pois ele sendo a pessoa que é que condições financeiras de estudar ingles deveria se empenhar mais nisso pois sei que ele estuda a anos e ja teve varias oportunidades de ir ao exterior e mesmo sem ir é possivel melhorar stress no Brasil mesmo assistindo filmes e prestando atenção no accent and stress geralmente usados no cotidiano. Tomara que ele melhore porque falar ingles não é bem assim quando falamos com nativos se não usarmos o stress nem tanto o accent. quando acaba a conversa as pessoas tiram sarro da cara da gente falo isso porque ja vi vários casos. Não digo falar ingles como um lougo on and on or a garrolous mais uma pessoa normal falando sem brecar porque muitas vezes é melhor errar e se corrigir depois do que se bloquear ao falar. Não sou nimguem sou só mais um brasileiro aprendendo a falar ingles e Parabens pelo Jornalista mais a o que melhorar com a inteligencia que ele tem ele chega lá se ele quiser claro!

  • 13/12/10  
    mariani diz: 6

    Eu estou aprendendo inglês com nativos americanos e britânicos, acho que o inglês britânico é mais limpo e mais compreensível, mesmo assim eu já consigo conversar um pouco com alguns americanos, o mais interessante é que quando um brasileiro fala inglês, muitas vezes eu não entendo as pronúncias, porque será?

    • 13/12/10  
      Alessandro diz:

      Mariani,

      Vou escrever um post sobre o assunto na semana que vem. Keep in touch!

1 2