10.000 assinantes de feeds

Não foi um erro de digitação, o título está correto. Tenho a honra de anunciar que alcançamos a marca de 10.000 assinantes de “feed + email” das dicas diárias do English Experts. Esse sucesso é fruto de muito trabalho da nossa equipe e também do apoio de milhares de leitores que nos indicam para os amigos dia após dia. Agradeço de coração.

Lembrei agora de quando o blog ainda estava engatinhando. Na época o número 1.000 era uma marca quase inalcançável. Hoje muitos posts depois e diversos novos recursos disponíveis no blog (chat, fórum, etc), comemoramos um número bem maior.

Fico feliz que o nosso projeto de divulgação gratuita do conhecimento do idioma inglês tenha dado certo e espero ampliar ainda mais o número de visitantes e assinantes. Assim formaremos uma grande comunidade de estudantes de idiomas, um espaço livre para o aprendizado e troca de experiências.

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Como não poderia faltar, segue um último recado. Se você ainda não enviou um texto do English Experts para um amigo, colabore conosco. A sua indicação é muito bem-vinda.

Conto com vocês e agradeço antecipadamente pela ajuda (thank you in advance for your help).

Abraço,

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

8 comentários

  • 29/04/08  
    Celly diz: 1

    Alessandro, eu recomendo seu blog para todos que conheço e também linkei vcs no meu bloguinho, considero esse o melhor blog sobre o aprendizado do inglês que conheço ! Parabéns pela marca atingida !
    Abraços,
    Celly

  • 29/04/08  
    Alessandro diz: 2

    Celly,

    Obrigado pelo incentivo. É muito bom poder contar com o apoio de pessoas como você.

    Abraço,

  • 29/04/08  
    Hideki diz: 3

    Isso sem contar os leitores como eu, q visitam o blog todos os dias, mas não assinam Feeds. Eu recomendo o EE pra todos os meus amigos. Esse blog me ajuda muito a melhorar meu ingles.
    Parabéns pelo blog!

  • 29/04/08  
    Alessandro diz: 4

    Hideki,

    Muito bem lembrado. Realmente muitas pessoas acessam o blog diretamente e isso também ajuda na melhoria do ranking do EE. Mesmo não fazendo parte dessa estatística agradeço a sua visita diária. Bons estudos!

    Abraço,

  • 30/04/08  
    Eli diz: 5

    Realmente o blog é muito bom, todas as dicas de inglês, sites recomendados são muito interessantes.
    Gostaria de saber (e se alguém puder me ajudar!), por que quando recebo os e-mails as letras acentuadas são trocadas por caracteres?

    Sds.

  • 02/05/08  
    Leonardo Vergani diz: 6

    Esse blog merece!
    É realmente muito bom, sempre indico para meus amigos. Mas a maioria não sabe o que é feed. : p

  • 08/05/08  
    Paulo T. diz: 7

    Parabéns pelos 10.000, e pelo visto logo vc irá comemorar os 20 mil, 50 mil e os 100 mil! Falo isso, porque quando eu assinei o feed do EE, um ano atrás, vc tava comemorando os 3 mil assinantes! Esse blog cresce em progressão aritmética! mas cresce porque é BOM!!!

  • 08/05/08  
    Alessandro diz: 8

    Eli, obrigado pelo incentivo. A troca de caracteres por algum motivo desconhecido acontece com algumas contas de email. Tente assinar as dicas com outro email para ver se o problema persiste.

    Leonardo, obrigado pelo comentário. Realmente pouca gente sabe o quando usar feed é prático. Talvez por isso a maioria dos leitores assinem as dicas por email mesmo.

    Paulo, muito bom saber que temos leitores de longa data. Trabalhamos muito para manter o leitores fieis e sempre aumentar a nossa comunidade. Obrigado pela força.

    Abraço a todos,