#102 Boletim: 190.000 likes + dica de pronúncia

Likes on facebookHowdy English Experts readers! Primeiro quero dar as boas-vindas aos milhares de novos fãs do Facebook, já são mais de 190.000 likes em nossa Fan Page.

Quero convidá-los também a reler o excelente artigo da colaboradora Telma Regina sobre o “The Silent e Rule”. Atendendo aos pedidos dos leitores, ela gravou o áudio de todos os exemplos dados no artigo, uma verdadeira aula de pronúncia. Não percam!

E agora, vamos aos tópicos em destaque do fórum. Tenham um ótimo fim de semana e enjoy your studies.

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

  1. Como não tropeçar nas palavras na hora de falar inglês?
  2. Para os professores: Especificidades da correção textual 
  3. Criar Frases em Inglês – Como criar frases longas?
  4. Como utilizar Nope ?
  5. Como dizer “Miolo do pão” em inglês

Colaboradores

Muito obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): Artful Dodger, Celso Pelegrini, englishman, Eugenio Filho, Henry Cunha, Joice, Jorilaine, Juliana Rios, Marcio_Farias, PPAULO, Ricardo Silveira, ronaldrosa, Sabrina Crisóstomo, Simon Vasconcelos, Telma Regina, Tiago Eduardo e vitor boldrin.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

See you!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).