#125 Boletim: Entendo o inglês mas não consigo falar e escrever

ListeningHowdy English Experts readers! Para o boletim de hoje eu selecionei dois tópicos que estão relacionados ao momento de falar inglês. Será que tentar falar o idioma desde o primeiro dia é a melhor estratégia? Comento sobre isso no tópico “Consigo entender o inglês mas não consigo falar e escrever”. Ainda dentro do assunto, tivemos uma discussão interessante sobre o Brazillian Accent (sotaque brasileiro). Vale a pena conferir!

Seguem os melhores tópicos da semana.

  1. Consigo entender o inglês mas não consigo falar e escrever
  2. Brazilian Accent
  3. However, Nevertheless, Yet and On the other hand
  4. Diferença entre: move out x move into x move to
  5. Como dizer “chapinha” em inglês

Colaboradores

Este boletim só foi possível graças ao esforço e espírito colaborativo de algumas pessoas, são elas (por ordem alfabética): Becca, danipecorari, Diego Pikulski, Donay Mendonça, FabioE, Felipe Pereira, Judy Friedkin, Juliana Rios, Lady A, Marcelo Pias, nilvolcano, Sofia e Thiago Balduino.

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os membros pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Take care!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

1 comentário

  • 16/08/14  
    vera lucia diz: 1

    Gostei da mensagem, eu estou estudando inglês porque gosto, mas tenho dificuldades em formular as perguntas, e de falar.