#131 Boletim: O que aprendi em Harvard

Hi there! Estudar no exterior é o sonho de muitos jovens brasileiros. Eu fico muito feliz quando recebo mensagens de membros do EE que declaram estar se preparando para ingressar numa universidade fora do país. Assisti recentemente a um discurso inspirador do empresário Jorge Paulo Lemann, vale a pena assistir: “O que aprendi em Harvard”. Espero que goste da indicação da semana.

Como de costume, confira os tópicos em destaque no fórum:

  1. Como dizer “Eu vou passear no Central Park” em inglês
  2. Devo procurar outro curso de inglês ou refinar o listening?
  3. Caso genitivo com Objetos
  4. Como dizer “Trocar seguidas” em inglês
  5. Por que em filmes eles não usam os auxiliares?

Colaboradores

Este boletim só foi possível graças ao esforço e espírito colaborativo de algumas pessoas, são elas (por ordem alfabética): Bruno Mota Santos, Cinnamon, Dielson Vilela, felipeskelter, Henry.army, jlcashill, juevelin, Marcelo Pias, PPAULO, prof.heldercortez, Rodrigo Beltrame, Sarahkl, tamaramengue e Telma Regina.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os membros pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Take care!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).