#131 Boletim: O que aprendi em Harvard

harvard-business-schoolHi there! Estudar no exterior é o sonho de muitos jovens brasileiros. Eu fico muito feliz quando recebo mensagens de membros do EE que declaram estar se preparando para ingressar numa universidade fora do país. Assisti recentemente a um discurso inspirador do empresário Jorge Paulo Lemann, vale a pena assistir: “O que aprendi em Harvard”. Espero que goste da indicação da semana.

Como de costume, confira os tópicos em destaque no fórum:

  1. Como dizer “Eu vou passear no Central Park” em inglês
  2. Devo procurar outro curso de inglês ou refinar o listening?
  3. Caso genitivo com Objetos
  4. Como dizer “Trocar seguidas” em inglês
  5. Por que em filmes eles não usam os auxiliares?

Colaboradores

Este boletim só foi possível graças ao esforço e espírito colaborativo de algumas pessoas, são elas (por ordem alfabética): Bruno Mota Santos, Cinnamon, Dielson Vilela, felipeskelter, Henry.army, jlcashill, juevelin, Marcelo Pias, PPAULO, prof.heldercortez, Rodrigo Beltrame, Sarahkl, tamaramengue e Telma Regina.

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os membros pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Take care!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).