#26 Boletim do Fórum de Inglês

Caros leitores! Depois do redesign do blog é hora do fórum também passar por melhorias. Desde domingo o fórum está reformulado, agora mais integrado ao blog, com isso mais fácil de navegar.

Agora estou trabalhando na melhoria das seções. Hoje foi criada uma área especial para Falsos Cognatos, ou seja, aquelas palavras com grafias parecidas em inglês e português porém com significados totalmente diferentes.

Então fica aqui o convite para você (re)visitar o Fórum e conhecer as novidades. Seguem abaixo os links dos tópicos discutidos na última semana:

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Seção: Falsos Cognatos

  1. NOVEL não é NOVELA
  2. PRETEND não é PRETENDER
  3. DATA não é DATA
  4. CAFÉ não é CAFÉ
  5. TERRIFIC não é TERRÍVEL

Seção: Como eu digo isso em inglês?

  1. Como digo GATO TEM SETE VIDAS em inglês?
  2. Como digo NAMORADO(A) CHICLETE em inglês?
  3. Como digo ENCHER O SACO em inglês?
  4. Como digo À MILANESA em inglês?
  5. Como digo SALGADINHO E SALGADO em inglês?
  6. Como digo NÃO SE INCOMODE MUITO em inglês?
  7. Como digo COM AMOR em inglês?
  8. Como digo JOGAR CONVERSA FORA em inglês?
  9. Como digo AGIR DE MÁ FÉ em inglês?
  10. Como digo VOCÊ FAZ FALTA em inglês?

Seção: Gramática da Língua Inglesa

  1. Como usar “So am I” e outros…?
  2. Some thing x Something
  3. Verbos que exigem o complemento TO
  4. Should, Would, Might, Could

Seção: Como Aprender Inglês

  1. Como ter agilidade na fala do Inglês?
  2. Saiba como avaliar um curso de inglês antes de matricular-se
  3. Começando do zero
  4. Aprender ingles não é dificil

Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente!

See you!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 6 comentários