#28 Boletim do Fórum de Inglês

Caros leitores! A cada dia mais gente chega ao fórum do EE, muitos enviam mensagens e tiram suas dúvidas. O ambiente colaborativo, sempre de muito respeito, permite que todos participem sem medo de errar. Agradeço a todos que tem enviado mensagens de apoio ao nosso trabalho.

Este é o nosso 28º boletim e seguem abaixo os tópicos discutidos nesta semana.

Seção: Falsos Cognatos

Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.
Iniciar Conversação

  1. LEGEND não é LEGENDA
  2. PRESERVATIVE não é PRESERVATIVO

Seção: Como eu digo isso em inglês?

  1. Como digo AS MULHERES SÃO TODAS IGUAIS em inglês?
  2. Como digo TENHA FÉ QUE VAI DAR CERTO em inglês?
  3. Como digo ALIVIAR em inglês
  4. Como digo ISSO É UMA PECHINCHA em inglês?
  5. Como eu digo NÃO SABIA A RESPOSTA MAS CHUTEI em inglês?

Seção: Gramática da Língua Inglesa

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?Clique aqui e saiba como.

  1. Do/does na interrogativa!
  2. To or For
  3. Even and Indeed
  4. Estrutura de Frases Interrogativas Compostas

Seção: Como Aprender Inglês

  1. Estou muito entusiasmado em falar perfeitamente o inglês!

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente!

See you!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar comentários