#31 Boletim do Fórum de Inglês

Caros leitores! Na edição de hoje do boletim, gostaria de parabenizar o prof. Donay pelo envio de mais de 5100 mensagens no fórum. Isso destaca o seu comprometimento em colaborar com os visitantes através de dicas e respostas, sempre de forma rápida e didática. Valeu Donay!

Como de costume, seguem abaixo os tópicos discutidos nas últimas semanas.

Seção: Falsos Cognatos

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

  1. ENVELOP não é ENVELOPE
  2. BOA não é BOA
  3. APPEALING não é APELAR
  4. LECTURE não é LEITURA
  5. DECORATE pode não ser DECORAR
  6. BRAVO não é BRAVO
  7. SANTA não é SANTA

Seção: Como eu digo isso em inglês?

  1. Como digo BARBEIRO (MOTORISTA) em inglês?
  2. Como digo ESTOU COM FRIO/CALOR em inglês?
  3. Como digo TOSCO em inglês?
  4. Como digo GANHAR DE VIRADA em inglês?
  5. Como digo ESTRADA DE TERRA/ESTRADA DE CHÃO em inglês?
  6. Como digo TRIO ELÉTRICO em inglês?
  7. Como digo SALÃO DE BELEZA em inglês?
  8. Como digo FUTEBOL DE BOTÃO em inglês?
  9. Como digo VAI NESSA em inglês?
  10. Como digo O PULO DO GATO em inglês?
  11. Como digo MINHA CANETA ACABOU em inglês?
  12. Como digo ESTAR NO LIMITE em inglês?
  13. Como digo TÔ FERRADO em inglês?
  14. Como digo PENETRA em inglês?
  15. Como digo GOSTEI DAS FOTOS em inglês?

Seção: Gramática da Língua Inglesa

  1. Quando utilizo o IS e quando utilizo o DOES?
  2. Utilizando o ING
  3. Uso ou não do WITH em certas ocasiões
  4. Blame x Fault
  5. IT em frases sem sujeito.

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente!

See you!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 3 comentários