4 anos de English Experts

Caros leitores, o English Experts completa hoje 4 anos de existência. Confesso que manter um blog igual ao EE não é fácil. Quando escrevi o primeiro artigo em outubro de 2006, não sabia que nascia ali um filho que iria precisar de cuidados diários, muita dedicação e paciência.

Uma coisa que ninguém sabe é que o EE ia ter um nome no mínimo ridículo “The book is on the table”, imagina só digitar thebookisonthetable.com.br, impossível né? Ainda bem que em uma entediante tarde de sexta-feira, no final do expediente no meu antigo emprego, veio o insight “English Experts”. Corri e criei o englishexperts.blogspot.com. Poxa que nome bacana!

Manter um site como o EE dá muito trabalho, mas assim como acontece com nossos filhos, basta um simples sorriso para tudo valer a pena. São coisas simples que renovam a minha motivação todos os dias: os comentários dos leitores, emails de agradecimento, as mensagens no fórum, o incentivo dos amigos e por aí vai.

Confira a evolução do English Experts através dos layouts desde 2006

Considero uma das maiores vitórias neste último ano a consolidação do nosso fórum. Hoje ele é um dos maiores (senão o maior) fóruns de inglês para estudantes brasileiros. Agradeço ao Donay por ter acreditado no projeto desde 2007 e mais recentemente à Flávia, que foi praticamente obrigada a se tornar moderadora ;-) Obrigado a todos os membros Experts e àqueles que participam diariamente da nossa comunidade.

Galera, muito obrigado por tudo. A minha vida mudou completamente depois do EE e vai continuar mudando. Espero que os posts do EE possam ter uma influência positiva em sua vida.

Desejo a vocês, sucesso nos estudos! Vamos juntos nessa caminhada rumo ao conhecimento!

Fica uma pergunta, qual a dica que você mais gostou nesses 4 anos?

Aguardo comentários!

Abraços,

ps.: O leitor Leandro, grande colaborador do Fórum, também faz aniversário hoje. Parabéns Leandro!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 124 comentários