#65 Boletim do Fórum de Inglês

Hi everyone! Aprenda no boletim de hoje a pedir desculpas para aquele amigo que enviou um email há um tempão e você não teve tempo de responder (1), entenda como se usa eating e having para comer e beber (2) e saiba por que devemos usar o any em determinadas perguntas (4).

Confira os tópicos em destaque:

  1. Como dizer “Desculpe a demora” em inglês
    A primeira frase que vem na cabeça é “sorry for the delay“, porém ela pode não ser a mais adequada para usar quando você  demorou para responder um email, por exemplo. Confira a expressão mais adequada nesse caso.
  2. Eating x Having: Quando usar?
    Quem nunca se confundiu com essas duas palavras. Qual deve ser usada para expressar a ideia de comer e/ou beber? Confira esse tópico e aprenda de uma vez por todas.
  3. Como dizer “Quantas pessoas têm esta experiência” em inglês
    Você sabe em quais casos devemos fazer as perguntas sem os auxiliares “do” e “does”? Veja a explicação dada por uma canadense nesse tópico.
  4. Do you have children?” x “Do you have ANY children?”
    Por que devemos usar o “any” na pergunta acima? A discussão foi muito interessante e esclarecedora, vale a pena conferir.
  5. Sufixo “bo” em nomes em inglês: Como funciona?
  6. Fall down x Fall over: Qual a diferença

Colaboradores

Obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): back-day, brasimericano, Carls, claudemircloud, donay mendonça, eternal_learner, filasfermon, Flavia.lm, Henry Cunha, Information_Society, J4P0N315, juevelin, Mansani, Marcio_Farias, pondedaniel, She_M e Sra_Tradutora.

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente!

See you!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).