#99 Boletim do Fórum de Inglês

140000-likesHowdy English Experts readers! Esta semana foi bem movimentada aqui no EE, temos motivos para comemorar. Nossa fã page no facebook chegou aos 140.000 likes e para completar o fórum bateu um novo recorde de visitantes online. Só tenho a agradecer a confiança de todos em nosso trabalho.

Confira abaixo os tópicos em destaque no fórum:

  1. Descubra de que lugar dos EUA o seu sotaque é!
  2. Qual Question Tag usar com: somebody, anybody, nobody
  3. Há maneiras de dizer “porque” além de “why” e “because”?
  4. Como dizer “muita areia para o meu caminhão” em inglês
  5. Como diferenciar This, That and It em inglês
  6. Como posso me considerar uma fluente?

Colaboradores

Muito obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): anita, Billy Brz, brunosb, cassiocn, Connie, dmsdan04, Donay Mendonça, Fer_SNF, Fláh, Flavia.lm, g7luiz, Gabi, gabii_fonseca, Henry Cunha, Izabella Bruno, josneywat, Joyce Assis, kelvilyn, Logan18, LP0956, Lucianna, Marcio_Farias, Marlon X19, maryziller, mili, murilo91, murilo91, nestoroliveiraa, Nightcrawler, PKdbz, Rakell Grubert Pere, RenanKenplers, renanweinhal, sophiaschimidt, Telma Regina, thameson, TheBigSpire, thewill_mx, Tiago, vitor boldrin e zumstein.

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.

Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

See you!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

2 comentários

  • 12/10/13  
    FRANCISSCO SAVEDRA diz: 1

    SÓ ME RESTA PARABENIZAR E AGRADECER MUITO, MAS MUUUIIITTTOO MEEEESMO, A ESSES(AS) PROFESSORES(AS) ANÔNIMOS(AS) QUE MERECEM O PRÊMIO NOBEL DE COMPETÊNCIA, AMOR E DEDICAÇÃO PARA COM SEUS MILHARES DE ALUNOS.
    A MELHOR MANEIRA QUE ENCONTRO PARA RETRIBUIR-LHES É INCLUÍ-LOS(AS) EM MINHAS ORAÇÕES, A FIM DE QUE O CRIADOR OS ILUMINE CADA DIA MAIS PARA QUE CONTINUEM A EXERCER COM ALEGRIA O SEU MINISTÉRIO DE ENSINAR A QUEM PRECISA DE MAIS LUZ PARA MELHOR VIVER NESTE MUNDO.
    Abs

    • 12/10/13  
      Alessandro Brandão diz:

      Oi Francisco,

      Agradeço em nome de toda a equipe.

      Bons estudos!