A pronúncia perfeita do inglês: The Comb Concept

Hey guys! Hoje, após mais de um ano longe do English Experts, volto com um vídeo novo sobre pronúncia. O vídeo trata de um assunto que todo o aluno de inglês terá de enfrentar cedo ou tarde: ser entendido. Para ter uma boa pronúncia em inglês, todos nós sabemos que é necessário escutar bastante. Porém, falta um ingrediente secreto que precisa vir antes de você sair por aí escutando um milhão de podcasts… e a maioria dos alunos de inglês, na minha humilde experiência, não sabe desse segredo. Quanto mais tempo se passa sem entender o conceito explicado no vídeo, mais você terá vícios de pronúncia; mas não se preocupe pois isso pode ser corrigido em segundos.

O conceito é bem simples e pode ser aplicado imediatamente, independente do seu nível de inglês.

E se você acha que tem dificuldades em pronunciar, veja esse fato:

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

“Segundo especialistas, todo ser humano tem a capacidade de pronunciar todos os sons usados em todas os idiomas desde o nascimento.”

Mesmo assim, alguns alunos conseguem ter uma ótima pronúncia, enquanto outros….nem tanto. But why?

Assista o vídeo abaixo para descobrir o segredo de uma pronúncia perfeita.

O que você achou da dica? Aguardo comentários.

Take care!

Fabiana

Fabiana Lara

Fabiana Lara é brasileira, fala inglês desde os 10 anos de idade e mora na Irlanda há 5 anos. Atualmente se dedica ao ensino de inglês online através de vídeos gravados por ela e disponibilizados em seu site.

Mostrar 97 comentários