A semana do vocabulário

Esta semana o professor Denilso lança o seu segundo livro: Por que assim e não assado? – Aprenda a combinar as palavras em inglês! Eu acompanhei este projeto desde o início e sei o quanto o autor se empenhou para disponibilizar para os estudantes de Inglês um material de excelente qualidade e sem igual no Brasil.

Para comemorar convidei o Denilso para nos dar algumas dicas relacionadas ao vocabulário da língua inglesa. Se na semana passada falamos de gramática, esta semana será dedicada ao vocabulário. Professor, agora é com você!

I hope that helps!

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

11 comentários

  • 28/05/08  
    Edvaldo Rodrigues Goes diz: 1

    ola boa noite este site e muito interessante fiquei mais de oito horas pelo site e nao queria sair comprei o livro do denilson ingles na ponta da lingua e o livro como entender o ingles falado me ajudou muito gostaria de algumas sugestao visual pois memorizo com mais facilidades ,desejo muito falar,escrever ,ouvir ,etc de ingles sou apaixonado por esta lingua gratos a todos vcs por estas dicas de vcs que Deus abencoe a todos pelo trabalho de vcs .

  • 04/09/08  
    Maria de Lourdes Fernandes diz: 2

    Eu só quero agradecer a atenção que vocês têm em mandar as dicas. Muito úteis. Infelizmente, até agora não tenho nada para ajudar-lhes. Um abraço.
    Lourdes.

  • 04/09/08  
    Antonio cezar andrade silva diz: 3

    estou engateando no ingles,preciso muito do vocabulario, me de uma dica

  • 04/09/08  
    Karina Tatim diz: 4

    Olá, gostaria de agradecer as dicas, são muito úteis, é sempre um aprendizado novo, aprender uma língua requer persistência, e com a ajuda do English Experts, essa tragetória se torna mais interessante.
    Um abraço a todos da equipe

  • 04/09/08  
    Juliana diz: 5

    Hello!!!Congratulations for you!!
    Eu só tenho a agradecer pelas dicas,poi têm me dado muita segurança na hora de falar,além de melhorar o conhecimento do vocabulário.Aliás,eu gostaria de pedir a vcs que me ajudem a entender o “just”.Please????

  • 13/07/09  
    João Alberto diz: 6

    O testemunho do autor é um estímulo e incentivo à aqueles que procuram o auto aprendizado, e este trabalho é fantástico e
    de grande ajuda.
    Só me resta agradecer e fazer votos que vocês continuem e atinjam os seus objetivos.

  • 04/08/09  
    Clarice Lopes diz: 7

    Ola!

    Não estou conseguindo me cadastrar no Feed Burner.

    Aguardo seu retorno.
    Obrigado

    • 04/08/09  
      Alessandro diz:

      Aparece algum erro?

  • 07/08/09  
    Angela Maria Viana Soares diz: 8

    Agradeço as dicas pois, estão me ajudando bastante. Todos os dias eu estudo um ouquinho.
    Abraços!!!

  • 08/09/09  
    AngelaMaria diz: 9

    Eu amo este site e ele tem me ajudado bastante gostei muito das dicas de rotina continui nos surpreendendo.
    See you!!!

  • 13/04/10  
    José Demarco da Silva diz: 10

    It is a very good site, where who he want to learn English language gets a good knowledge of it. ” If you wish to master Engish grammar, I will help you” – that is the mottu. “Forward ever forward, I am sure you will get up the hill”. José Demarco.