Adir e Frank em San Francisco

Fazer parte de uma comunidade online como a do EE é muito gratificante. Fico feliz quando algum colaborador é reconhecido na rua, num evento (não é verdade, Adir!) ou na sala de espera de um consultório médico (não é mesmo, Flávia!) por estar usando uma camiseta comemorativa do site.

Uma comunidade forte tem o poder de unir pessoas competentes, engajadas e interessadas em aprender e compartilhar conhecimento. Na última semana aconteceu um fato digno de destaque. Quem acompanha o blog vai reconhecer estes nomes: Adir Ferreira e Frank Florida. Ambos são colaboradores do EE e se conheceram no fórum. Na ocasião, Adir estava em Bebedouro/SP e o Frank em algum lugar da Ásia.

Pois bem, eles marcaram de se encontrar em San Francisco, ajustaram a suas agendas e…. não é que deu certo? No dia do encontro nós nos reunimos pelo Skype e ficamos mais de uma hora conversando. Eu queria muito estar lá com eles, pode ser que no ano que vem esse sonho se realize. De qualquer forma, poder conversar com esses dois feras no mesmo enquadramento da webcam foi muito bacana. Gente! O Frank fala um português impecável, além do alemão (sua língua materna) e do inglês.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Eles prometeram gravar um vídeo na Golden Gate Bridge, mas depois de 1 hora e meia de “busão” (3 ônibus), eles chegaram lá e a forte neblina impediu a gravação. Imprevistos acontecem! Durante o percurso eles gravaram um vídeo que compartilho agora você vocês.

Espero continuar tendo boas surpresas com o EE.

See you around!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 32 comentários