Atualizações no EE e Google +1

Caros leitores! A diminuição na frequência de dicas publicadas nas últimas duas semanas não reflete o árduo trabalho de nossa equipe.

Depois de algumas noites mal dormidas, eu concluí a atualização de todo o software do nosso servidor. Alguns leitores devem ter notado que nos últimos dias o site ficou fora do ar em diferentes horários. Acredito que agora, depois de tanta trabalheira, o sistema fique estável necessitando apenas de alguns ajustes. O nosso objetivo foi também reduzir o tempo de carregamento das páginas tornando todo o site mais rápido.

Faça um teste e descubra seu nível de inglês em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.
Iniciar o Teste Online!

Alessandro, o que eu tenho a ver com isso?

Querido leitor, você pode nos ajudar reportando qualquer problema identificado durante a navegação no blog e fórum. Todo esse trabalho não terá valido a pena se as melhorias não forem percebidas por você.

Viu algum erro? O site está lento? Tem alguma sugestão?

Envie um email para webmaster [arroba] englishexperts.com.br

Só isso?

Não. Incluímos o botão Google +1 no rodapé dos artigos do EE. Após ler um artigo que julgar interessante clique no botão +1. Para entender melhor como isso funciona confira a página do Google +1. Confira o vídeo abaixo:

Sabia que o inglês tem pontuações exclusivas? São as punctuation marks. Agora, você pode aprender todas elas. Faça o download do guia da English Live, saiba como usá-las e melhore ainda mais sua escrita em inglês.
Download do Guia em PDF - Grátis!

É isso aí pessoal. Agradeço antecipadamente pelo apoio.

Bons estudos!

Atualização em 14/07/2011

Alguns leitores não estão visualizando o botão do Google +1. Isso é por conta da versão antiga do navegador, o botão +1 só aparece em navegadores atualizados. Obrigado Felipe e Flávia pelo aviso.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 29 comentários