Comunidade no Orkut

Oi pessoal, hoje eu criei a Comunidade do English Experts no Orkut. Atualmente já dispomos de 2 meios para tirar dúvidas e discutir assuntos relacionados ao Inglês.

O primeiro é o grupo de estudos no Yahoo, que já conta com mais de 500 assinantes ativos e é ideal para aquelas pessoas que não podem acessar páginas via browser, porém dispõem de e-mail. Ideal para aqueles que trabalham em escritórios ou em empresas que não permitem acesso a páginas html.

Link: Yahoo! Grupos English-Experts

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

O segundo é o nosso Fórum, que conta diversas seções que vão de Erros Freqüentes a Dúvidas de Gramática. Para participar basta efetuar o cadastro e começar a navegar. Você pode deixar uma pergunta ou ajudar outras pessoas com o que você já sabe. O ponto forte do fórum é a organização por tópicos e a fácil navegação.

Link: Fórum

As duas ferramentas citadas acima são bem direcionadas e eu faço um acompanhamento para evitar que os temas abordados nunca saiam da linha “aprendizado de idiomas”. A comunidade no Orkut vai servir como uma ferramenta para que os leitores do English Experts possam se conhecer melhor e trocar experiências a respeito de diversos temas, inclusive o aprendizado de idiomas ;-)

Link da comunidade: Comunidade no Orkut

Aguardo vocês!

Have a nice week!

Atualizado em 03/09/2012

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

As comunidades do Orkut e Yahoo foram desabilitadas.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 16 comentários