Dicas para quem vai tentar Provas de Certificação

O professor canadense de Inglês Steve Ford, lança esta semana mais uma série de dicas super úteis para aqueles que estão se preparando para testes como TOEFL, IELTS, Cambridge e TOEIC. Desenvolvendo pontos de correção na fala e na escrita, ele cita exemplos de ‘run-on sentences’ e ‘frases incompletas’. Fiquem atentos, que essas dicas são quentíssimas!

E, para nos ajudar ainda mais, o professor Steve disponibilizou também uma excelente atividade prática de vocabulário e de teste de conhecimento a respeito de falhas em redações, citadas no vídeo acima. Para participar dessa atividade basta clicar aqui.

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Thanks Steve!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

1 comentário

  • 21/06/09  
    Patricia diz: 1

    I am doing BEC preparation and I hadn’t done the test before and I’d to know as much as I can ….
    I will be glad if anyone knows anything that can really help me.
    Thanks
    Patricia