Caros leitores! Eu acho no mínimo curioso que boa parte dos brasileiros não conheça o Eike Batista. Qualquer pessoa “antenada” sabe que ele é o ex da Luma de Oliveira. Eu não poderia deixar de dizer isso, li essa definição em uma tuitada do próprio Eike em resposta a alguém que perguntou quem ele era.
Outra notícia fez com que o Eike ficasse nos Trending Topics do twitter, o homem mais rico do Brasil e 8º do mundo (em 2010), quer trazer uma fábrica da Apple para o Brasil. Ele acha um absurdo o preço que se paga por um iPhone no país.
Achei uma entrevista bem interessante do Eike Batista em inglês. Confira abaixo:
Iniciar Conversação
[vídeo desativado]
Como está o seu listening, conseguiu entender a entrevista sem precisar da transcrição?
I hope you like it!
Post sugerido pelo leitor Wagner L. Vitcoski
Hora de Praticar
O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.Acessar Código Promocional
Mostrar 31 comentários