English Experts: Adquirido pelo Maior Portal de Conteúdo da América Latina

As atividades do English Experts iniciaram no dia 13 de Outubro de 2006. Meu Deus, só hoje eu me dei conta que o blog teve o primeiro post numa Sexta-Feira 13, o pior foi que eu comecei com um texto sobre fantasmas (ghosts). Mas tudo bem, acho que acabou dando sorte! Voltando ao assunto, depois de quase 6 meses no ar e de ter alcançado vários recordes de audiência, hoje tenho uma grande notícia* para vocês.Vamos por partes. Esta semana novos colaboradores foram convidados a participar deste projeto (Nilza, Roberto e Mary), se você acompanha a página pelo browser (IE, Firefox ou outro) percebeu que muitos recursos foram incluídos para melhorar a navegabilidade e a aparência. Eu também já anunciei o registro do domínio englishexperts.net. Isso tudo preparando o site para a parceria que estava sendo firmada com o maior portal de conteúdo da América Latina, que por questões contratuais ainda não posso anunciar o nome. Talvez agora eu consiga comprar a minha tão sonhada Ferrari!

Na próxima semana eu, junto com os outros colaboradores do blog vamos para São Paulo para cuidar da mudança de host, da parte técnica e ainda das alterações na edição do conteúdo. Estarei postando aqui as novidades da parceria diariamente, a partir de amanhã.

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

Essa parceria prevê inicialmente os seguintes serviços: salas de bate papo em Inglês, cursos de Inglês dos níveis básicos e intermediários gratuitamente, disponibilização de profissionais on-line para tirar dúvidas de Inglês, apostila de Inglês abordando compreensão (listening), fala (spoken english), escrita (written english) e leitura (reading), cursos gratuitos de Inglês e área VIP de estudo de Inglês para os assinantes e serviços de tradução gratuito. Você pode perguntar como isso vai ser possível, “quase tudo gratuito”, eu respondo, será patrocinado por uma grande empresa. Aguarde as notícias, pois esta semana estarei escrevendo sobre as novidades da parceria.

Aqueles que me conhecem, sabem que eu não ia perder a oportunidade de fazer uma brincadeira. Se você chegou até aqui, parabéns, você faz parte dos 5% dos internautas que lêem os textos até o fim e não apenas superficialmente. Acredite, a maioria das pessoas não chegam nem mesmo a acessar a página, simplesmente copiam o texto resumido direto da consulta do Google. Você é diferente, por isso chegou até aqui. Use essa mesma determinação para aprender Inglês.

Vamos agora aos esclarecimentos. Primeiro, hoje é o dia da mentira, se você estava acreditando, eu te peguei. ;-) Em Inglês, dia da mentira é April Fool’s Day, não vou ficar falando muito sobre isso senão os descuidados que provavelmente vão ler só os dois primeiros parágrafos vão descobrir muito fácil a brincadeira. Segundo, você já ouviu falar de hoax? Um hoax é tentar fazer as pessoas acreditarem em algo que não é verdade. Um exemplo são as fotos do acidente com o avião da Gol, que na verdade foram extraídas da série Lost. Esse post só não é um hoax porque eu esclareci tudo no final do texto então não estou enganando ninguém. Azar de quem lê as coisas pela metade. So, happy april fool’s day. Fica aí a lição!

I hope that helps.

Aprenda mais

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 13 comentários