English Experts fora do ar?

Caros leitores! Nos últimos dias estamos eventualmente ficando fora do ar, sei que isso é um transtorno para todos vocês leitores, imagina para a equipe do EE.

Isso tem uma explicação. O nosso projeto cresceu tanto que os serviços de hospedagem comuns não comportam mais o número de acessos diários. Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pela confiança de todos vocês em nosso trabalho e triste por ver o EE fora do ar eventualmente.

Eu já contratei um servidor bem mais potente para hospedar o nosso querido EE. Peço a paciência de todos vocês para as possíveis instabilidades no site nos próximos dias. Espero que as mudanças tornem o site do EE estável e não tenhamos nunca mais que nos preocupar com tecnologia e sim com o aprendizado.

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Conto com a compreensão de todos.

Abraços,

Atualização em 05/10/2010

A migração do EE já foi completamente concluída. Obrigado pela paciência. Aproveite o EE!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 21/09/10  
    selma diz: 1

    Não posso ficar sem vocês. Dá seu jeito!!!!!!!!!

    Abraços

  • 21/09/10  
    Marines Calixto diz: 2

    Estou amando as dicas que venho recebendo sempre!!! Vcs chegaram na hora certa para mim.
    Thank you very much!!!!!

  • 03/10/10  
    Roberto Rocha diz: 3

    Keep up the good work.

    No matter the troubles that eventually occur.

    Hug!

  • 17/10/10  
    Sophia Samhan diz: 4

    Esses problemas são difíceis, mas por favor continuem o bom trabalho porque não vivo sem o EE!