English Experts no Top 100 Language Blogs

O site alemão Lexiophiles compilou uma lista dos 100 melhores blogs de idiomas e educação da web. Eles publicaram o resultado da pesquisa hoje e para minha surpresa o English Experts foi obteve a 2ª posição no ranking. Isn’t it great?!

Os critérios de avaliação levaram em conta 3 fatores:

Conteúdo – aqui eles avaliaram a qualidade do conteúdo. Se o blog publica conteúdo original, a forma com que o texto é escrito e a utilização de recursos como vídeos e imagens.

Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!

Consistência – segundo eles os leitores gostam de ver conteúdo novo a cada visita. Além disso, a informação deve ser encontrada de forma rápida e descomplicada. Outro ponto avaliado neste fator foi a freqüência de postagens do blog.

Interatividade – de acordo com o Lexiophiles um blog é uma via de mão dupla. O critério mais relevante aqui foram os comentários enviados pelos leitores, mas outras coisas foram levadas em consideração como as formas que o leitor tem de entrar em contato com o autor do post.

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?Clique aqui e saiba como.

Gostaria de agradecer aos colaboradores e leitores que participam ativamente do English Experts, essa conquista é nossa. Let’s keep up the good work!

Clique aqui para conferir a lista completa

See you soon,

Bye!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 20 comentários