English Experts no Top 100 Language Blogs

O site alemão Lexiophiles compilou uma lista dos 100 melhores blogs de idiomas e educação da web. Eles publicaram o resultado da pesquisa hoje e para minha surpresa o English Experts foi obteve a 2ª posição no ranking. Isn’t it great?!

Os critérios de avaliação levaram em conta 3 fatores:

Conteúdo – aqui eles avaliaram a qualidade do conteúdo. Se o blog publica conteúdo original, a forma com que o texto é escrito e a utilização de recursos como vídeos e imagens.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Consistência – segundo eles os leitores gostam de ver conteúdo novo a cada visita. Além disso, a informação deve ser encontrada de forma rápida e descomplicada. Outro ponto avaliado neste fator foi a freqüência de postagens do blog.

Interatividade – de acordo com o Lexiophiles um blog é uma via de mão dupla. O critério mais relevante aqui foram os comentários enviados pelos leitores, mas outras coisas foram levadas em consideração como as formas que o leitor tem de entrar em contato com o autor do post.

Gostaria de agradecer aos colaboradores e leitores que participam ativamente do English Experts, essa conquista é nossa. Let’s keep up the good work!

Clique aqui para conferir a lista completa

See you soon,

Bye!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 20 comentários