Envie dicas de inglês pelo twitter

twitterAs micro-dicas de inglês do English Experts no twitter estão fazendo o maior sucesso, já são mais de 3200 seguidores que recebem tudo que é publicado no blog e no fórum, com a comodidade do Twitter. É uma forma fácil de acompanhar as novidades publicadas por nossos colaboradores. Se você ainda não entrou na onda do twitter, clique aqui e saiba como participar.

Temos uma novidade para os leitores tuiteiros. Agora ficou muito mais fácil retuitar qualquer dica do English Experts. Basta clicar no botão retweet ao lado dos comentários, se você estiver logado no twitter a “retuitada” é automática. Veja na imagem abaixo:

Retweet blog

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Para quem gosta de acompanhar os tópicos do fórum, o retweet fica próximo do botão responder:

Retweet forum

Não tem mais desculpa para não compartilhar as dicas de inglês do EE para seus amigos no twitter, agora é muito mais rápido e fácil. Faça o teste, acesse as dicas recomendadas e retuite a sua dica preferida.

Agradeço antecipadamente pelo apoio dos tuiteiros.

See you tomorrow!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

3 comentários

  • 19/09/09  
    Igor Linhares diz: 1

    Ótima dica! Ainda mais, pra quem usa o twitter, gostei muito! Agora temos onde aprender inglês em todo lugar a cada minuto. :D

  • 20/09/09  
    jenifer luz diz: 2

    estou adorando esta forma de aprender inglês. Estou em Portugal e atualmente com tempo de me dedicar um pouco mais ao inglês que tanto gosto.
    parabens!

  • 21/09/09  
    João B. L. Ghizoni diz: 3

    I’m not a tweeter user yet (don’t know if I’ll be), but I can see you’re doing everything that is possible to spread English learning all around. Congratulations, Alessandro. You’re such a great guy!