Eventos: Implicações do ensino a distância na formação do professor e do aluno de línguas

Nos dias 22 e 23 de maio de 2008 acontecerá na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) na cidade de São Carlos, estado de São Paulo a XXIV JELI (Jornada de Ensino de Língua Inglesa), evento realizado anualmente pela APLIESP (Associação de Professores de Língua Inglesa do Estado de São Paulo).

Este ano o tema do evento é: “Implicações do Ensino a Distância na formação do professor e do aluno de línguas“.

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

Para as palestras e mesas-redondas e workshops, já estão confirmados os seguintes nomes: Rosinda Guerra Ramos (PUC-SP), José Carlos Paes de Almeida Filho (UnB), Nelson Viana (UFSCar), Fredric Michael Litto (Presidente da ABED), Marcelo Buzato (Universidade Federal da Grande Dourados), Daniel Mill (UFSCar), Luis Fernando Gomes (UNISO), Gabriela Imbernom (UniFAIMI), Anna Patricia Zakem China (Richmond Publishing) e Denilso de Lima (autor dos livros “Inglês na Ponta da Língua” e “Por que assim e não assado?”).

Haverá ainda muitas oficinas (workshops) e apresentações.

Denilso de Lima

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários