1 ano estudando inglês!

Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5450 2 16 106
Pessoal, essa semana está fazendo 1 ano desde que comecei a estudar essa língua incrível! Há 1 ano não sabia nem o verbo to be direito kk mas nesse 1 ano acho que aprendi bastante coisa, tanto nas escolas tradicionais de Inglês quanto na internet, mais até na internet, porque a situação das escolas de idiomas no brasil é triste.E o EnglishExperts sempre fez parte do meu aprendizado e me ajuda muito a aprender coisas novas e acho bom poder passar coisas que aprendi para outras pessoas. Esse é justamente o motivo pelo qual quero me formar em Letras, passar conhecimento é muito importante. Então, obrigado a todos do fórum e espero que em março de 2017 meu Inglês esteja bem melhor do que hoje e esteja sempre evoluindo! :)
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Redseahorse 7890 1 13 142
" Intellectual growth should commence at birth and cease only at death " A. Einstein

Stay motivated, kid ! keep it aimed at reaching higher targets.
Avatar do usuário gian2hard 2270 1 7 50
Wow Thiago, your English is of a very high standard dude. You've come a long a way in a year, congratulations. Keep it up!
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5450 2 16 106
Thanks a lot :)