14 dias em NY - Nova Iorque

Hello guys..
eu sou nova aqui, então preciso da colaboração de vocês hehe

Eu estou estudando inglês desde 2009 no Wizard, aprendi a gostar muito do inglês e recentemente recebi a notícia dos meus pais que eles pretendem (se puderem claro R$ hehe) pagar uma viagem para a cidade de NY no qual sempre sonhei em ir, isso será daqui uns dois anos, quero estar mais fluente possível para ir... então preciso da orientação pois não será um intercâmbio, não posso ficar tanto tempo fora, faço faculdade, tenho que trabalhar e tudo mais... minhas dúvidas são as seguintes... será que consigo ir por conta própria, no caso meu namorado irá junto... tenho a intenção de aprimorar meu inglês mas acima disso está a viagem, ou seria melhor ir com alguma excursão? as vezes penso que com excursão pode ser melhor para não ficar perdida principalmente, mas deixarei de fazer muitas coisas que quero por ter um roteiro programado com eles... o que vocês acham? Sei que preciso de muita programação para conseguir isso, mas antes gostaria de algumas dicas de vocês... se puderem passar locais, valores e tudo mais ficarei muito grata.

Obrigada :D

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Anaizagracioli,

Sugiro uma leitura do conteúdo do link a seguir, com certeza há muita informação que pode ajudar:

Intercâmbio 15 dias New York


Bem-vinda ao fórum!