16 níveis da English Live: Alguém aqui já terminou?

Olá pessoal,

Comecei o curso da English live achando que ele era bem bobinho e que seria fácil terminar todos os 16 níveis, e a idéia seria pegar a base aprendida nele e fazer o teste de nivelamento em uma escola física e pular alguns semestres de curso.

O que acontece, percebi que o curso é mais sério do que pensada e que a cada nível realmente aprendemos bastante conteúdo, agora estou correndo para tentar termina-lo em um ano, mas tá difícil pq mesmo fazendo um pouco todos os dias comecei no nível iniciante um e ainda estou no básico 5 depois de 4 meses.

Mas gostaria de saber, se alguém aqui já terminou e realmente conseguiu ficar fluente, ou a se comunicar bem, sei que isso depende de pessoa pra pessoa, mas assistindo algumas aulas e fazendo o curso certinho, já consigo entender e ler muita coisa ainda no nível 5, gostaria da opinião de alguém que terminou o nível 16.

Att,

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore