16 níveis da English Live: Alguém aqui já terminou?

Olá pessoal,

Comecei o curso da English live achando que ele era bem bobinho e que seria fácil terminar todos os 16 níveis, e a idéia seria pegar a base aprendida nele e fazer o teste de nivelamento em uma escola física e pular alguns semestres de curso.

O que acontece, percebi que o curso é mais sério do que pensada e que a cada nível realmente aprendemos bastante conteúdo, agora estou correndo para tentar termina-lo em um ano, mas tá difícil pq mesmo fazendo um pouco todos os dias comecei no nível iniciante um e ainda estou no básico 5 depois de 4 meses.

Mas gostaria de saber, se alguém aqui já terminou e realmente conseguiu ficar fluente, ou a se comunicar bem, sei que isso depende de pessoa pra pessoa, mas assistindo algumas aulas e fazendo o curso certinho, já consigo entender e ler muita coisa ainda no nível 5, gostaria da opinião de alguém que terminou o nível 16.

Att,

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Eu também não concluí o curso mas pelo período que estudei gostei bastante. Tem muitos exercícios e oportunidade de aula com nativos. Acabei não concluindo por dificuldade com minha agenda.