2 Dicas para a prova de Inglês do Vestibular

2 Dicas para a prova de Inglês do Vestibular
Camila Oliveira 1 14 31
Olá, tudo bem?

Há um tempo atrás dei uma entrevista para o G1 dando dicas de vestibular para universidade estadual aqui em Minas Gerais.
Independente da adoção do ENEM e da universidade que você pretende prestar vestibular, acredito que as dicas sejam válidas! Como por exemplo:
  • "Os candidatos devem ficar atentos aos fatos de repercussão nacional e mundial que foram notícia nos últimos seis meses."
  • "Para que haja um boa interpretação de texto, é bom que os candidatos analisem bem títulos e as imagens também. 'Por ser linguagem não-verbal, as imagens auxiliarão o candidato a reconhecer o possível assunto do texto sem precisar se esforçar para entender a língua estrangeira'. O passo seguinte é ler o texto com muita atenção, especialmente por conta dos falsos cognatos, que podem confundir os concorrentes."
O resto da matéria está aqui: G1 - Professora de inglês dá dicas para o vestibular da Unimontes

Espero que seja útil e, se precisar de alguma ajuda ou dica, é só avisar!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Redseahorse 4 36 579
Hey ya sweetie, preesh!