2 Mentiras toscas sobre o Brasil

Não acredito que eles postaram isso!?

Unfortunately, the country is being ravaged by AIDS. It is not highly publicized because of bias.

Brazil is home to many transexuals and it has become a big problem with the masses and government. So to solve the problem they will be putting in separate washrooms with "T" on the doors alongside the usual "W" for womens and "M" for males.

Sem comentários...

:oops:

http://hubpages.com/hub/Fun-Facts-about-Brazil
Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Dei uma lida e só encontrei coisas boas... sobre essa dos transexuais, estou por fora, vai saber... tudo que é muito falado ou divulgado deve ter alguma razão mesmo que mínima para tal.
Já viu imagens do Street View do Brasil?

https://www.englishexperts.com.br/forum/google-maps-brasil-que-porcaria-t12275.html

A única coisa que não gostei foi "-Brazilians love to play soccer". :|
Pior que não aturar esse esporte, é ter que ser quase "intimado" a se explicar para rostos curiosos toda vez que te chamam para bater uma bolinha no exterior. ¬¬
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Yep, não queria 'generalizar' mas... sei lá, pelo que eu sei os transexuais daqui vão para os outros países por isso achei tosco O_O Heheh ok, todo mundo acha que aqui só tem futebol pq outros esportes no Brasil não recebem incentivo ou são muito divulgados. É aquela velha história que já discutimos... Muita gente no Brasil não permite mudanças e prefere continuar ignorante. *____* com suas musiquinhas irritantes. Ainda bem que não mencionaram isso no site gringo. Senão eu ia ficar com vergonha!! O_O
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Tenho vergonha de ser Brasileiro as vezes.
Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Sem crise Lucas, percebi que a grande maioria dos estrangeiros tem uma boa imagem da gente... é só falar que é from Brazil que eles dão um "wow! Braziiil???" com o olhinho brilhando... já se você falar que é da Argentina... eles dizem "ahhh..Argentina uh?", porquê não conhecem praticamente nada de lá..

Como disse, só temos imagens boas agregadas... Rio, Futebol, Carnaval, Mulheres Lindas, Praia, Churrasco, Alegria...etc... o problema é que nem só disso que somos feitos... e se você não gostar de futebol, é quase um alienígena :lol:
Avatar do usuário claudemircloud 105 1
-they produce the worlds best coffee

Jurava que o melhor café e com a melhor qualidade era colombiano.

Já li em alguns lugares sobre isso, mas se eles dizem, vou recomeçar a estudar denovo.
Pfff.... eu não gosto de carnaval. Então sou uma alienígena O_O