3 MESES de Estudo: Progresso no Aprendizado

Olá, adorei sua história, tô terminando meu curso de ingles e vi que não aprendi quase nada, depois que eu entrei no InglesJá da Fabiana, eu percebi e agora to correndo pra aprender ingles na internet :^ se vc poder mandar o material para mim, manda pra esse email : tiagoooxd@gmail.com
Hi Maiara,

Poderia enviar esse material?! Assim reforçaria nos meus estudos.
E-mail: tlamaral@gmail.com

Kisses
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
Nossa Maiaran, seu depoimento é muito bonito. Voce se expressou muito bem e dá até motivação de continuar estudando.
Eu estava conversando com meu irmao ontem mesmo, antigamente, coisa de uns 15 anos atras era impensavel estudar sozinho. Ler livros ? Conversar com nativos ? Exercicios ? Praticamente nao existia.
Hoje em dia temos uma ferramenta monstruosa chamada Internet e muitas vezes nao nos damos conta dos beneficios que podemos receber.
Só nao aprende ingles quem nao quer ou nao se dedica. Por mais duvidas que existam, desde escrita quanto pronuncia, de tudo se acha uma resposta.

Estou torcendo para que voce consiga uma boa vaga, nao só pelo conhecimento do ingles que vc terá até la mas por voce ser uma pessoa esforçada e dedicada. Se eu tivesse um cargo de chefia com certeza estaria te pedindo um email com seu curriculo =)

Boa sorte e nao esqueça de nos contar depois qdo conseguir o emprego ;)
Olá se possível eu também gostaria de receber algumas dicas de site ou materiais para iniciantes. desde já sou grato.
Meu email é martins_fernandoms@hotmail.com
Belo exemplo de determinação...pode ter certeza que irá conseguir sim...
Gostaria se possível de receber esse material tbm...

karininha_1@ibest.com.br

Kisses...e Good Lucky ;)
Olá Maiaran!
Estou começando a estudar inglês sozinha, pois também não posso pagar um cursinho no momento por ter de pagar a faculdade, como no seu caso... Acho que o mais difícil no auto-aprendizado é manter a determinação e disciplina, e você é um exemplo! Parabéns! Seu depoimento foi bem inspirador pra mim!Também gasto 2 horas por dia com deslocamento para o meu trabalho, que a partir de agora irão ser muito bem aproveitadas!
Gostaria também, se possível, que me mandasse o material de apoio que vc reuniu!
Meus emaiis: alnsilveira@hotmail.com
alnsilveira@bol.com.br

Muito obrigada!
Aline
Hello Maiaran!

:shock: Tbm acabei de me formar e sei do que vc está falando, inclusive perdi uma oportunidade de emprego por não possuir fluência. Até então nunca havia parado para avaliar o quanto o inglês me faria falta um dia. A sua história é muito bacana, é um combustivel para todos nós; parabéns. By the way...ficaria muito feliz se vc me enviasse, se possível, seu material , principalmente os scripts do professor Jeff McQuillan..hehe. = jositsantos@yahoo.com.br
Oii td bom???

Muito bom viu amei mesmo o seu empenho..ai me manda ai os sites tbm....

gabrielcvianna@gmail.com e gcvweb@hotmail.com
Olá. Eu me identifiquei bastante com as situações descritas, pois passei por muitas delas.
Você poderia passar para mim também o material ?
O meu e-mail é ricardo.macedo@yahoo.com.br

Muito obrigado!

Ricardo Macedo Martins.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Olá Maiaran...

Voce poderia por gentileza me passar os materiais...e pincipalmente onde você achou os 70 podcasts !!!

Muito Obrigado...

segue meu email - miguel_teressam@hotmail.com..

Abraços !!!