3 MESES de Estudo: Progresso no Aprendizado

Muito boa sua história concerteza é uma inspiração a mais, o meu problema é que eu não tenho facilidade para encontrar materiais para o estudo.
Porem pesso tua ajuda, tem como me mandar o seu material? pode ser desdo inicio até onde você tá hoje, muito obrigado!

email: duttypk@gmail.com
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Noossa, muita bacana...
Confesso que eu sempre preciso de exemplos assim pra me motivar, faz pouco tempo que estou estudando sozinha e eu adoro os Podcasts do ESLPod.

Por favor me envia os seus arquivos...

ferreira_chriss@hotmail.com
Mariana,
Tudo bem?

Gostei do seu artigo eu gostaria de compartilhar material com você, segue os meus contatos abaixo.

E-mail: diego.suporte@uol.com.br
MSN: spwan3@msn.com

Obrigado.
Olá Maiaran,

Lhe enviei uma mensagem aqui pelo Fórum, pedindo que compartilhe comigo o material que você disse ter.
Fiquei interessado, pois também estudo sozinho e sempre preciso de coisas novas.
Acho que irá me servir e muito. :D
alcarrolikis@gmail.com

Agradeço e incentivo-lhe a não parar!
Não pare! Nâo pare!
Siga em frente!
Go ahead and You will See your English improving day by day; You Can too!
:D

Take Care!
Parabéns Maiara! Eu tb estou fazendo algo parecido com isso, só que com uma intensidade talvez um pouco menor que a sua.
Os Podcasts do ESLPodcast realmente são muito bons, baixei todos e quase todos os dias vou e volto do trabalho ouvindo. Realmente no começo é um pouco difícil entender, mas depois parece que as coisas começam a fazer mais sentido.
Assistir a filmes com legenda em inglês ou sem legenda eu tb acho legal, embora às vezes fique boiando em uma parte ou outra! :D
Mas é isso aí! Boa sorte no seu objetivo da vaga de trainee e boa sorte a todos nós em nosso aprendizado!

[]'s
Fred
Olá, gostei muito das suas dicas. Tem como me passar o material que está estudando? Pretendo fazer intercâmbio no final do ano e tenho de aprender pelo menos o inglês básico.

Esse é o meu e-mail e msn:
insetochuck@hotmail.com

Sucesso!!!
Boa noite, será que você pode enviar o material para o meu e-mail: guelao@gmail.com
Obrigado.
Olá Maiaran

Por gentileza, vc poderia passar alguns marterias de estudos?

Estou a 4 meses estudando, basicamente o que tenho sãos os scripts das notícias da BBC, do seriado The Flatmates.

Desde já agradeço

Daniel Zandonadi - danniellmz@hotmail.com
Muito motivadora sua história, se puder me mandar o material que você tem , fico muito grata.

Meu email é: gabysampedro@gmail.com

Abraços
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Sou novo na sala e comecei a estudar Ingles e gostaria de muita ajudas de voces. teri uma prova na próxima segunda Feira e estou muito apreencivo com a materia.
conteúdo da apostila, ou seja, cabeçalho:
1- It's nice to meet you - User names
2- Wha's this? - objects
3- Where are you from? - living
4- I'm not wearing boots! - Clothes
5- what are you doing? - Time o' clock
6- My sister works dowtown - transportation e family
E sinto que estou meio cru no andamento. Preciso de Ajuda