3 MESES de Estudo: Progresso no Aprendizado

também quero: rotahc@gmail.com

Você podia postar todo esse seu material no 4shared.com, assim todo mundo pode pegar e nao precisa ficar mandando email! :D
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Olá Maiaran...Quero te dar os parabéns pelo seu sucesso, e tenho certeza de que Deus vai te ajudar em todo o seu caminhar...
Se você puder, me envie tanbém o seu precioso material,irá me ajudar bastante:

ocvillar1@hotmail.com

S U C E S S O ! ! !

Deus te abençoe: Villar !
Olá Maiaran, você pode me passar o caminho dos 70 podcast do ESL do Professor Dr. Jeff McQuillan para que eu faça o download.


Muito obrigadaaaaaaaaa


abs,
Paula
:D Oi, surpreendente sua história, heinn??
Você pode me mandar esse material que você tem por e-mail pra mim também?
n.anita.tita@hotmail.com


Agradecidaa ¨¨¨¨XD
gostei mto da sua historia e gostaria desse seu material por favor

email: vitor_ozorio@hotmail.com
Olá, Marian

Ficarei grato se puder me enviar também. Sua história me incentiva a voltar a estudar.

Meu email: thiagoficina@gmail.com
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Olá! Foi muito motivador o sua post. Eu também sou uma das pessoas que está na corrida de aprender inglês sozinha.
Gostaria que você me mandasse também essa lista de sites.
:]

cinthiagabriellap_1@yahoo.com.br

Obrigada!
Muito legal! Até incentivou a pegar mais pesado nos meus estudos...
Me manda tb bpedrozo@gmail.com

Ou então coloca tudo zipado no 4shared.com aí vc não precisa mandar pra todo mundo!

peace ;)
O seu post foi realmente motivador, me ajudou e vai ajudar a pegar mais firme aki com meus estudos. Parabéns.

Aproveitando o ensejo.... xD

Poderia me enviar o material tbm?

mail: andre.div@gmail.com
msn: andre-mreis@hotmail.com
Parabens, Maiara,

Preciso de um choque para acordar, mas acho que fiz um grande progresso hoje, achando vocês.
Já tentei aprender inglês várias vezes, mas nunca me dei muito bem com as escolas de idiomas, acho que eu posso aprender melhor sozinho e seu post me deu bastante força e mais vontade.

Adoraria receber seu material, pois será de grande ajuda para mim.
Tentarei também criar um plano de estudo, pois sempre achei que seria bom ter um roteiro de aprendizado, tipo um caminho a seguir, um mapa mental da grámatica, quem sabe eu ainda consiga fazer um.

Segue meu email e como já disse, adoraria ter acesso a seu material.

firminoj@gmail.com

Um abraço
Oii gostei bastante da sua história, queria muito ter uma noção do inglês ainda to no iniciante será que tem como você me mandar alguns links para iniciantes ? Obrigada.
rafinha441@hotmail.com :*
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Mariana

Agradeço se você puder me mandar esse material também: johndeppi@yahoo.com.br


Obrigado
Olá!

Gostaria de receber o material, obrigado.
Hello Everybody! :P

Escrevi este post e só respondia os e-mail que recebia em minha caixa pessoal do EnglishExperts, nunca mais voltei aqui neste tópico. Sorry! :oops:
Então, como são muitos e-mail e também tenho muito material, estou estudando uma maneira de colocar este material em mp3 no 4shared. Nunca fiz isso, mas vou aprender.

Vou colocar uma pasta também com todos os meus favoritos de inglês (se é que da para chamar de favorito mais de 200 sites, rsrsrs). Mas, enquanto isso, deixo umas dicas bem legais de sites bacanas para iniciantes.

http://www.inglesja.com (o desafio 30 dias da Fabiana Lara é ótimo. Você não precisa esperar os trinta dias para ver os vídeos (um por um), eu vi os 30 vídeos em dois dias, já estão todos lá no site da Fabi)
http://www.hugosite.com (ótimo para iniciante, tem uns errinhos na tradução, mas o que você aprende com esses vídeos, você não esquece, porque são 72 videos e você revisa a todo instante o que já foi aprendido)
http://www.eslpod.com (aqui estão todos os podcast do Dr. Jeff McQuillan, mp3 e script. Mas, vou colocar os arquivos prontos no 4shared)
https://www.youtube.com/user/realenglish1 (muito bom, inglês de verdade)
http://www.englishspeak.com/english-lessons.cfm (para pronúnciar as 1000 palavras mais comuns em inglês. Foi um amigo do Livemocha que me deu a dica)

Maiara
Foi de grande valia.

Abraços
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Nossa!! superfantástica sua determinação em aprender outro idioma, adorei.
Gostaria tambem de ter augumas dicas suas de sites, audiobook e outras coisa que você acha interessante. Obrigado.
:D ;)
Que história linda, concerteza você vai consiguir este emprego, boa sorte!
Segue o arquivo contendo meus favoritos.

http://www.4shared.com/file/114098061/1 ... ngles.html

See you
Maiara
Ola Maiaran, td bem?

Eu tbm quero muito aprender ingles, como vc disse, todas as empresas boas exigem o ingles no mínimo avançado.
Fiz somente o básico 1 na cultura ingles a 2 anos e meio atras e parei para fazer a facul.
Se puder me passar o material por e-mail ficarei mto grata.
daieny@uol.com.br


Bjs!
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Alessandro 3 13 98
O tópico foi trancado pelo fato do moderador considerar que as discussões já foram esgotadas.