50 EExpressions pra ficar fera Edição05

Jerry Dorien 4 48
Hi pessoal,

Mais 50 EExpressions pra ficar fera.

My worst fears were confirmed. (Aconteceu o que eu mais temia). / That was good going. (Essa foi rápida).
to say goodbye (despedir-se) / We had a great time. (Nós nos divertimos imensamente).
It’s great to see you! (Que bom te ver!) / It varies greatly. (Varia muito).
Hi guys! (Oi pessoal!) / I’m feeling pretty grotty. (Eu estou me sentindo péssimo).
The children are a real handful. (As crianças são difíceis de controlar). / I hardly know her. (Eu mal a conheço).
That man is handicapped (aquele homem é deficiente físico) / Way to go! High five! (Toca aqui!).
There’s no harm in asking. (Não há mal algum em perguntar). / How high is it? (Qual é a altura disso?).
Rumor has it that… (tão falando por aí que…). / It never entered my head. (Isso nunca me aconteceu).
Have you got anything on tonight? (Você tem algum plano para hoje à noite?) / How heavy is it? (Quanto isso pesa?)
When I saw the line my heart sank. (Quando vi a fila, perdi o ânimo). / It wasn’t much help. (Isso não ajudou muito).
four months hence (daqui a quatro meses). / I live a mile from here. (Moro a uma milha daqui).
Don’t hesitate to call. (Não deixe de ligar). / highly unlikely (muito improvável).
one way or another (de um jeito ou de outro). / That goes for you too. (Isso vale para você também).
Whose go is it now? (De quem é a vez agora?) / That will only make things worse. (Isso só vai piorar as coisas).
I can’t make her do it. (Não posso obrigá-la a fazer isso). / I’ve made her feel guilty. (Eu a fiz se sentir culpada).
You know how much you mean to me. (Você sabe o quanto você significa para mim). / Mercy (misericórdia).
This movie was based on actual events (esse filme foi baseado em fatos reais). / I’m afraid so. (Temo que sim).
Her story doesn’t add up. (A história dela não faz sentido). / As an afterthought… (Pensando bem…).
Woe betide me if I forget! (Coitado de mim se me esquecer!) / never again (nunca mais).
this food doesn’t agree with me. (Essa comida não me faz bem). / Don’t delay! (Não demore!).
The talk is aimed at young people. (A palestra é voltado para os jovens).
Her idea sounded interesting. (a idéia dela me pareceu interessante).
It disappeared into the bushes. (Ele desapareceu no matagal). You ought to know better! (Você não aprende mesmo!)
How are your wife and the kids? (Como está sua esposa e seus filhos?)
I’ve never known anyone to work as much as her! (Nunca vi ninguém trabalhar tanto como ela!).
Don’t leave the decision until the last minute. (Não deixe a decisão para a última hora).
She speaks English even worse than I do. (Ela fala Inglês pior do que eu).
when he least expected it... (quando ele menos esperava...). / Parabéns pelo seu aniversário. (Best wishes on your birthday).

Link para outras edições.
aprendi-essas-50-expressoes-e-fiquei-fera-t2420.html

Abraços a todos.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore