A coisa mais importante de um idioma

Imagem

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
16 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Acho q estou meio devagar para mensagens subliminares hoje... :?
João, vc pode explicar??
Eu entendi o que você quis dizer valeu!!!
Se eu falar perde a graça, dá uma pensada na foto aí. :lol:
devagar (2)
Flavia.lm 1 10 100
ufa, pensei que era só eu.
Se a gente achar mais um monte de gente que também não entendeu, ou o João explica ou a gente pede o impeachment dele daqui do fórum (just joking, just joking.......)
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Boiei ( I bouyed :P )
hummm... "por mais q a gente dê umas 'tombadinhas' na língua, o importante é se manter de pé"?

isso eu pensei no aprendizado de um idioma, não nele em si... bem chutão
Eu também não entendi! explica aí João!
Resposta:













Ao aprender um Idioma, se a Declinação for fácil, você aprende ele mais rápido.
Pensei que tinha a ver com 'itálico'
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Eu perguntando pro meu professor de História se seria tão fácil aprender Sânscrito por ser da Família Indo-Européia de Idiomas, ele disse que o que mais importa é a Declinação, pois tem Idioma que palavras completamente diferentes dizem a mesma coisa, só muda a pessoa para quem você está dizendo, por exemplo.

Por isso o Inglês é tão simples de aprender quanto a conjugação das palavras e flexão para os tempos verbais. :P
Flavia.lm 1 10 100
Brigadão, heim! eu poderia ficar horas e horas olhando pra torre que não ia chegar nunca à essa conclusão!!!

E ainda aprendi uma palavra nova... "sânscrito"...

what about creating a new blog named "Sânscrito Experts"? :shock:
Henry Cunha 3 18 190
You'd be inclined to think so, wouldn't you, João?
Henry Cunha 3 18 190
On the other hand, learning another language could be as quixotic as tilting at windmills. Or as steep a climb as Everest.
Aprender idiomas que possuem muitas declinações não é nada fácil visto que o português e o inglês não as possuem. Porém, quando você começa a entender como elas funcionam, e percebe a importância da existência delas... você se apaixona por aprender tais idiomas. Aproveito esse tópico para incentivar a quem tiver tempo e gostar de se aventurar em línguas novas... Aprendam línguas com declinação! =)
Quanto mais declinação, mais amadurecimento no entendimento do funcionamento dos idiomas. Mais fácil fica aprender e entender os idiomas que você já domina e os que ainda você nem começou a aprender.
Se você não é muito aventureiro, aprenda o alemão, com suas 4 declinações. Se você tiver coragem, aprenda algo mais complicado... quem sabe um finlandês, com suas 14 declinações? Depois, aprenda uma língua que usa outro alfabeto, e ainda possua declinações... como o russo e suas 6 declinações...
Um dia, quem sabe, a gente não discuta qual é mais difícil, não é mesmo? hahahaha
Até mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Flavia.lm escreveu:Acho q estou meio devagar para mensagens subliminares hoje... :?
João, vc pode explicar??
Ri muito aqui ...mensagem subliminar foi boa !!! ré ré ré !!!

Poderia ser também ..cada um tem uma quedinha para um idioma ..enbora eu estude e entenda um pouco melhor o inglês minha "quedinha" como na imagem do João é mesmo o francês então estou estudando os dois com muita dificuldade mas tenho certeza que chegarei lá ! :lol: