A minha forma de melhorar o Inglês

Por tudo que li, :geek: vejo que temos que ter uma paixão para 'dar partida' ao estudo de um idioma. Vencer o jogo de RPG 8-) , entender a razão de uma música emocionar, conhecer melhor as expressões faciais que nenhuma versão de filme poderia substituir. Paixão, querer muito. :) Entender a cultura do povo, o que auxilia mais que a tradução literal. Encontrar uma finalidade, um propósito.

Estou começando agora, right now, e conheço muito pouco. Procuro ouvir muito e preferencialmente no rítmo natural da fala.

No começo, não entendia a :roll: diferença entre "brother" e "broader", entre "city" e "sit", entre "here" e "hear" :? e sei que são diferenças grandes :lol: ! Procuro ouvir primeiro, ler depois. Isso tem me ajudado. :)
Olá estou acessando este forum pela primeira vez e desde ontem navego pelo blog e li diverssas dicas e gostei muito. Estou iniciando minha aprendizagem no Inglês, mas acho que estou tentando muitos cursos e deve está me atrapalhando. De tanto lêr sites em inglês meu vocabulário está bom, mas quando tento fazer escrever ou falar uma frase as palavras fogem. Lí uma dicas boas de aprender inglês e tentei mas não conseguir acessar. Gostaria de saber onde encontro aqueles jogos e como escutar músicas legendadas no média player neste tal de vagalume.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Eu não acho o certo aprender dessa forma mas ja que você aprende assim ^^

por exemplo
você quando lê ou escuta alguma coisa em português , Para você entender o que foi dito é preciso traduzir para o inglês japonês espanhol ou outras linguas?
vc pensa em portugues e eu acho que para aprender inglês é da mesma forma

imagina por exemplo vamos inverter , se o inglês fosse a sua lingua materna e você soubesse quase tudo em portugues e você fosse ver um filme em português e para entender ele você ia ficar traduzindo ele para o inglês ?
não né
então para min do inglês para o português é a mesma coisa

eu quando eu estudo eu esqueço do português totalmente e eu só uso o tradutor como ultimo recurso e tento entender o significado da palavra em inglês , quando não tem jeito mesmo eu uso o tradutor

usar tradutor é bom mas não é certo ficar dependendo dele =S

é isso o que eu acho

João Antônio escreveu:Olá estou acessando este forum pela primeira vez e desde ontem navego pelo blog e li diverssas dicas e gostei muito. Estou iniciando minha aprendizagem no Inglês, mas acho que estou tentando muitos cursos e deve está me atrapalhando. De tanto lêr sites em inglês meu vocabulário está bom, mas quando tento fazer escrever ou falar uma frase as palavras fogem. Lí uma dicas boas de aprender inglês e tentei mas não conseguir acessar. Gostaria de saber onde encontro aqueles jogos e como escutar músicas legendadas no média player neste tal de vagalume.

eu tmb tenho esse problema meu vocabulario em inglês é grande mas na hora de escrever alguma coisa ....
acho que isso é falta de pratica