A música Stronger da Kelly Clarkson está correta?
Olá...
Estou com essa dúvida desde a primeira vez que escutei esta música (enquanto assistia Glee).
No refrão ela canta:
What doesn't kill you makes you stronger...
Queria saber se está mesmo correta a forma como ela utiliza os verbos...
Estou com essa dúvida desde a primeira vez que escutei esta música (enquanto assistia Glee).
No refrão ela canta:
What doesn't kill you makes you stronger...
Queria saber se está mesmo correta a forma como ela utiliza os verbos...

Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada
Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!
Começar agora!
Olá, Danielle!
Está correta sim, e trata-se de uma estrutura do Simple Present. Note que o "what" está ali para mostrar que há um sujeito implícito, neste caso o "it". E, como sabemos, a 3ª pessoa do singular tem também suas particularidades quanto à forma afirmativa, neste caso o acréscimo do "s".
Observe a frase desta forma e talvez fique melhor de entender:
It doesn't kill you, so it makes you stronger.
Não estou muito certa, mas isso parece tratar-se de algum provérbio, ou algo assim, então, se usa o Simple Present por convenção (por se tratar daquela famosa "verdade universal").
...
Espero que eu tenha clareado um pouco, apesar de ter ficado com uma certa dúvida agora...
Esperemos por mais respostas!
:*
Está correta sim, e trata-se de uma estrutura do Simple Present. Note que o "what" está ali para mostrar que há um sujeito implícito, neste caso o "it". E, como sabemos, a 3ª pessoa do singular tem também suas particularidades quanto à forma afirmativa, neste caso o acréscimo do "s".
Observe a frase desta forma e talvez fique melhor de entender:
It doesn't kill you, so it makes you stronger.
Não estou muito certa, mas isso parece tratar-se de algum provérbio, ou algo assim, então, se usa o Simple Present por convenção (por se tratar daquela famosa "verdade universal").
...
Espero que eu tenha clareado um pouco, apesar de ter ficado com uma certa dúvida agora...

Esperemos por mais respostas!
:*
Concordo com Shiokata.
What doesn't kill you makes you stronger. (Correta)
What doesn't kill you makes you stronger. (Correta)
- Tópicos Relacionados
- Uso do ''Me, Myself and I'' na música Stronger (música de Kelly Clarkson)
- System of a Down - A música está errada?
- Uso do ''Hear'' na música ''Don't You Worry Child'' (Música do grupo ''Swedish House Mafia'')
- Perguntas sobre a música ''Counting Stars'' ( Música da banda OneRepublic)
- Significado de ''Fade into View'' na música Style (Música de Taylor Swift)