Advance English Academy - SF

Boa noite,

Estou planejando ir à San Francisco estudar inglês por um mês (infelizmente o trabalho não permite mais que isso.. rs). Inicialmente pensei na Kaplan, mas depois andei pesquisando melhor no google e vi que, em geral, as grandes escolas têm algumas reclamações.. Foi então que encontrei em um blog um post sobre a "Advance English Academy". Alguém já ouviu falar? Já estudou lá? Conhece alguém que estudou? Etc etc etc..

Obrigada :)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Patricia,

1 - ótima escolha

2 - estive lá em maio/11 e já falei até pelos cotovelos sobre o meu intercâmbio aqui no fórum. Vou dar o link do primeiro artigo, no final dele tem link para os demais: https://www.englishexperts.com.br/0 ... mpressoes/

3 - Não, não conheço a Advance English Academy. E não posso nem dizer que isso é ruim, pois qdo eu escolhi a St. Giles tb foi um tiro no escuro...

4 - Se pesquisar o nome da escola entre aspas no Google, e for avançando as páginas, verá que existe somente 270 ocorrências (pouco, heim?). O que me chamou a atenção foi a quantidade de caracteres que eu não entendo (japonês/chinês/alguma outra coisa oriental), risco de haver uma qtde grande de alunos dessas nacionalidades (nada contra, só acho que tem que ter um bom mix dos quatro cantos do mundo). Ainda analisando as ocorrências do Google, tive a impressão de que a escola tem alguma relação com o curso Effortless English.
Vc assistiu o vídeo? Viu o depoimento do rapaz brasileiro? Se eu fosse vc varreria a internet atrás dele pra saber se a escola realmente vale a pena ou se ele ganhou alguma coisa pra gravar o vídeo (rs)

Se a diferença de preço for muito alta, eu desconfiaria. As escolas indicadas pelas agências de intercâmbio brasileiras podem até ter mais brasileiros, mas pelo menos vc tem alguma indicação (e à quem recorrer se chegar lá e a escola for muito ruim).

Por fim, boa sorte na escolha da escola, be sure to wear some flowers in your hair, and have a safe trip!
Olá Patricia!

Parabéns por pesquisar escolas diferentes das grandes redes de ensino. A Advance é uma ótima escola, estudei lá ano passado e tenho somente ótimas recordações e recomendo todos a estudarem lá. A escola é pequena, o que a torna muito aconchegante e as pessoas parecem mais uma grande familia do que colegas! Tenho dois amigos indo para a Advance no próximo janeiro e tenho certeza que eles não vão se arrepender. Dê uma lida no post do blog da Ana Catarina, ela estudou lá junto comigo e soube externar mto bem o que sentimos em relação a escola. http://blogjunto.com/turistaprofissional/2010/03/14/curso-de-ingles-bom-e-barato-em-san-francisco-eua/
Espero que possa ir e aproveite tudo de bom que a advance pode oferecer e também a fantástica cidade de San Francisco!
Att. Henrique