Ajuda na transcrição dos Simpsons

Olá galera, alguém poderia me dá uma força na transcrição de um video dos simpsons.? Desde já valeu.

Essa transcrição possue alguns erros e a parte............ foi o que não consegui captar direito

https://www.youtube.com/watch?v=1aBaX9G ... re=related


-Hello, I'd like to vote for president, government and anything I've take .........
-You use machine number 3
-Fit l......
-use the........
-..............eletronic.........
-one vote for McCain, thank you!
-heheheh I wanna vote for Obama
-two votes for McCain
-oh........time for change
-Three votes for McCain
-No, no no
-Six votes for President MacCain
-hey, I will limit all of votes for Mccain. oh this machine is...........orr but don't president McCain. Itn't good happen to America, maybe you .......but not to america ..aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

>>>>>>tantarantantantanrrann.>>>>>>>>>

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
-Hello I'd like to vote for President, Governor, and anything that will take money away from our parks and libraries.
-Eh, use machine number 3.
-I can't fit in the booth!
-Use the double-wide!
-Ooh! one of those electronic voting dealies!
-1 vote for McCain, thank you!
-No, I wanna vote for Obama.
-2 votes for McCain.
-Argh! Come on it's time for a change!
-3 votes for McCain.
-No no no!
-6 votes for President McCain!
-Hey I only meant 1 of those votes for McCain! (rsrsrsrsrs)
*gasp* - This machine is rigged!
-Must. tell. President. McCain!
-This doesn't happen in America! Maybe Ohio, but not in America! AHHH

-------

-Ohio é um estado nos Estados Unidos. Seria algo tipo "Isso não acontece no Brasil! Talvéz Paraná, mas não no Brasil!"
-'dealie' ou 'dealies' quer dizer 'alguma coisa ou objeto que você reconhece mas não entende'
-'this machine is rigged' quer dizer que a máquina foi manipulado para dar um resultado específico
Se tiver qq dúvida basta perguntar.
@dir valeu mesmo cara! Não só pela transcrição, mas também pelas maravilhosas expressões que aprendi nesse minúsculo video.

Eu li um livro chamado " A Atitude Vencedora" de um cara chamado John Maxwell e se eu não me engano ele é de Ohio.

"dealie" equivale ao nosso "troço"?
Pelo que observei sim

http://en.wiktionary.org/wiki/dealie