Ajuda para traduzir texto

Alguém poderia me ajudar a traduzir um pequeno texto (na verdade é um currículo) em inglês?

Eu já traduzi algumas partes, mas meu inglês não é muito bom, então talvez só fosse necessário uma revisão...

Esses são os textos/frases que eu preciso traduzir:
"I am currently in my 3rd year of an MA (joint honours) degree at the university of St Andrews specifically to augment and enhance my diverse life experiences. I am on target for a strong 2:1 or First. Prior to this all my experiences have been in extremely dynamic arenas. I have just completed a two-month period volunteering as a consultant for a environmental NGO on a Fire Brigade project to reduce deforestation in the Xingu National Park, Amazonian region of Brazil.
As a UK firefighter providing frontline emergency response I worked as an integral part of a team, as well as having the ability to dynamically risk assess not only my surrounding environment but also that of my colleagues, the public and casualties. Whilst carrying out this full-time position I also completed my Access to Higher Education course in 9 months.
I gained sixteen years experience in aviation. This included having the honour to serve as a flying maintainer on the last surviving Swordfish and Firefly aircraft for the Royal Naval Historic Flight. I also served as an engineer on Sea Harrier aircraft at sea which included a theatre of conflict.
I am a dedicated, innovative and professional worker who works well using both my own initiative and as a team member striving toward collective goals.
I am now hoping to diversify and develop further in the hope to combine my work experiences with contemporary management tools; knowledge and research techniques gained from my degree programme and apply them within an international consultancy environment."

"MA (Joint Honours) International Relations & Management"

"I consulted for the Aliança da Terra’s, (an environmental NGO), Fire Brigade project in the Mato Grosso region of Brazil. The aim of the project is to reduce deforestation in the Amazonian region and ultimately the impact on the environment, in particular climate change. This included the indigenous tribal area of the Xingu National Park."

"I produced a standardized organizational framework for the rural Fire Brigade, in the form of workable proposals in a formal report, enabling inexperienced firefighters from local communities to control & combat wild/forest fires through good management practices. My work was central to the timely completion of a $500,000 formal application request for funding from USAID."

"Firefighting/Road Traffic Accident Rescue
Water Rescue/Cliff Rescue.
Community Safety/Equality Advisor"

"Responsible for the production of Process Instructions from Boeing drawings and SAP system
Investigation and resolution of production problems
Ensuring all parts, tools and time lines were available and achievable
Communicating with the supplier, shop floor and customer
Effective communication of change, modifications and company information to a team of aircraft fitters such that the smooth running of the department was maintained"

"Aeronautical Engineer supervisor – Airframes & Engines"

"Carried out and supervised specified maintenance, functional tests and independent checks on aircraft systems
Flight Servicing Inspector
Management of ground equipment and tool control sections
Investigation and diagnosis of faults
Flying maintainer
Maintenance of aircraft documentation"

"Access to HE (Social Science) – 2007
Certificate in Management Studies - 2006
GCSE English (A*) - 2007
GCSE Math (C) - 1993
A/O level General Paper - 1994
O level English, Commerce - 1995
C&G Information Technology, Aeronautical Engineering - 1993
Certificate Novell Administrator + C&G Microcomputer systems – 1998
Qualified Firefighter – 2004
Workplace Trainer Skills (KO1) – 2004
Equality Supporters Course - 2004
IODA – Equality Advisor Trainer – 2005"

"Languages – English (native), Portuguese (Work in progress!)
IT – Above average Windows applications (Word, Excel, Powerpoint) & Mac OS"

"I have been a competitive natural Bodybuilder, and still train hard but now concentrate on a more holistic fitness program which includes: yoga, running, cycling and swimming. I enjoy travelling, spending time with my children (now adults), good food and wine, reading, watching rugby and cricket."

"Assistant Chief Fire Officer"
*Em azul o que eu não consegui traduzir

Como eu disse já traduzi algumas coisas, mas como meu inglês não é muito bom eu não tenho certeza se traduzi corretamente... Então se alguém puder apenas conferir se está certo e corrigir os erros já está bom para mim.

Isso foi o que eu já traduzi:
"Estou atualmente no meu 3º ano de pós-graduação na Universidade de St. Andrews especificamente para aumentar e melhorar minhas diversas experiências de vida. Eu estou em busca de conseguir um sólido segundo ou primeiro lugar na classificação. Antes disso todas as minhas experiências têm sido em arenas extremamente dinâmicas. Acabo de concluir um período de dois meses voluntariando como consultor de um projeto de brigada de incêndio de uma ONG para reduzir o desflorestamento no Parque Nacional do Xingu, região amazônica do Brasil.
Como um bombeiro britânico que oferece resposta de linha de frente para emergências, eu trabalhei como parte integrante da equipe, também tendo a habilidade de avaliar riscos dinamicamente não só no ambiente a minha volta, mas também dos meus colegas, do público e de vítimas. Embora tendo ocupado esse cargo em tempo-integral, eu também terminei meus estudos de preparação para ingressar na universidade em nove meses.
Eu ganhei dezesseis anos de experiência em aviação, isso inclui ter a honra de servir como mantenedor de vôo nas últimas aeronaves “Swordfish” (peixe-espada) e “Firefly” (vaga-lume) sobreviventes para o histórico vôo real naval. Eu também servi como engenheiro na aeronave “Sea Harrier” no mar, o que incluiu conflitos dramáticos.
Eu sou um trabalhador dedicado, inovador e profissional que trabalha bem usando ambas minhas próprias iniciativas e como um membro de uma equipe se esforçando na direção de objetivos coletivos.
Agora estou esperando me diversificar e desenvolver ainda mais, na esperança de combinar minhas experiências de trabalho com ferramentas de gestão contemporâneas; conhecimento e técnicas de pesquisa obtidos do meu programa de pós-graduação e aplicá-los dentro de um ambiente de consultoria internacional."

"Pós-graduação em Relações Internacionais e Gerenciamento"

"Eu consultei para o projeto de brigada de incêndio da Aliança da Terra (uma ONG ambiental) na região de Mato Grosso no Brasil. O objetivo do projeto é reduzir o desmatamento na região amazônica e, fundamentalmente, o impacto sobre o ambiente, em especial as alterações climáticas. Isto incluiu a área indígena tribal do Parque Nacional do Xingu.
Eu produzi uma estrutura organizacional padronizada para a brigada de incêndio rural, sob a forma de propostas viáveis em um relatório formal, permitindo que bombeiros inexperientes de comunidades locais controlem e combatam incêndios selvagens/florestais através de boas práticas de gestão. Meu trabalho foi fundamental para que um pedido formal de financiamento de U$ 500.000 ao USAID (Agência dos Estados Unidos para Desenvolvimento Internacional) fosse completada a tempo."

"Combate a incêndio/Salvamento em acidente de tránsito
Salvamento em água/Salvamento em penhasco.
Segurança comunitária / Orientador de igualdade"

"Eu fui um competidor natural de fisiculturismo, e ainda treino duro, mas agora concentrado em um programa de exercícios mais holístico, que inclui: Ioga; caminhada, ciclismo e natação. Gosto de viajar, passar o tempo com meus filhos (agora adultos), boa comida e vinho, ler, assistir jogos de rúgbi e cricket."

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore