Sites com exercício de horas com áudio em inglês

Hello! Alguém conhece sites que ensinam inglês, onde eu possa encontra exercícios de horas( What time is it?) com áudio em inglês?
Para que eu possa treinar os meus ouvidos ao escutar alguém falando as horas, ou seja, conseguir entender que horas estão falando em inglês.

Agradeço deste já pela ajuda.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Swarmfire 2 19
Juevelin, tenho acompanhado seus estudos e suas perguntas, infelizmente, venho te trazer nem tão bons panoramas... Esse é um conteúdo específico e conteúdos específicos são difíceis de se achar assim, mas acredito que num módulo de curso pago, de outra forma talvez possa existir algo em algum lugar sobre, mas não é a regra, é a EXCEÇÃO. Para te preparar para o que está por vir sugiro procurar o site EngVid lá são professores nativos que ensinam e acredito que tal assunto exista lá, ao menos eles tem quiz(es) ao final de cada aula, mas não lembro se havia áudio...

Eu sugiro o uso de Google tradutor para treinar os ouvidos com frases curtas e normalmente em que você tem dúvidas para começar... Mas, sem dúvida, se conseguir achar algum conteúdo próprio será o ideal!

Boa sorte com seus estudos! E fique firme
Hello! Eu achei alguns sites, onde dá para ouvir um diálogo, as frases e só as horas ditas em inglês que gostei muito.

Sites:
Ref. elllo
Ref. esl-lab
Ref. agendaweb