Alguns Uks falam BrE, mas sem sotaque! Como é possível?

DHST 1 3 15
Por exemplo, o Hugh Laurie é Britânico, mas ele não tem sotaque do BrE, talvez meu ouvido seja ruim mesmo, entretanto, o que percebo é que ele não tem o sotaque de lá, como explicam isso?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Na BrE existem vários sotaques, pode ser que o sotaque dele seja de uma região que você não conhece ainda. Por falar em sotaque dá uma conferia num post que eu acabei de publicar no EE sobre o Carlos Saldanha (diretor de A era do Gelo).

O Inglês do cara é muito bom!
DHST 1 3 15
Bom mesmo, também não é pra menos, foi pra lá estudar e tudo, o Inglês dele é bem natural!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
DHST,

Uma vez ouvi de um nativo que nasceu na Inglaterra, que existem tantos estrangeiros por lá que, às vezes, fica difícil manter os padrões naturais do inglês em alguns lugares: eles sofrem constante influência de pessoas de outros países e outras línguas.


Boa sorte!
tomas 1
Só pra observar mesmo, já vi uma materia no Universal Channel com o Hugh Laurie dizendo que teve que ficar muito tempo treinando pra não ter sotaque ingles(BrE), pois os diretores dele de Dr. House queriam um médico Americano não inglês. Ele disse que até hj ainda tem que treinar um pouco a pronúncia. E outra, ele disse que quando ele foi fazer o teste para fazer o House, ele primeiro fez um medico ingles, mas os diretores não gostaram, então ele fez um americano, passou, e hj é o maior sucesso(Gosto Muito de Dr. House, Lol). Também já bastava o Chase com aquele sotaque australiano dele, kkkkkk.
Talvez seja essa a explicação para ele não ter sotaque.