Ana Paula Toledo: Diário de Bordo

Hoje decidi aprender inglês por conta própria. Mesmo sem muita paciência para aprender sozinha eu preciso urgente aprender um novo idioma. Como a grana tá curta para pagar por um cursinho terei que me virar de qualquer jeito. Seja o que Deus quiser eu vou conseguir!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Camila Oliveira 1 14 31
Hello Ana Paula! How are you?
Fico feliz por sua iniciativa, qualquer meio que tentamos de aprender inglês - seja em escola ou sozinha - é extremamente válido... Apenas é necessário ter em mente que precisa haver foco e disciplina nos estudos e, acima de tudo, NÃO DESISTIR!
Por que você tem urgência em aprender? Questões profissionais, alguma viagem? Sabendo o seu objetivo, fica mais fácil traçar um plano de estudo voltado para aquela área!

Você já fez inglês anteriormente? Como está fazendo com seus estudos autônomos? Consultar o site e o fórum do English Experts é de enorme ajuda, assim como ouvir aos podcasts do site também! Sempre que precisar, nos procure, há sempre alguém pronto para ajudar!

Continue postando aqui e relatando seu progresso, é uma ótima maneira de manter estimulada e não perder o foco!

Good Luck and you go girl!

Xoxo,
Camila O.
Ana Paula Toledo escreveu:Hoje decidi aprender inglês por conta própria. Mesmo sem muita paciência para aprender sozinha eu preciso urgente aprender um novo idioma. Como a grana tá curta para pagar por um cursinho terei que me virar de qualquer jeito. Seja o que Deus quiser eu vou conseguir!
Parabéns pela iniciativa. Me identifiquei muito com sua mensagem. Estou com o mesmo propósito. Boa sorte!