Aplicativos de celular para aprender outros idiomas

Alessandro 3 13 98
Eu ainda não experimentei aprender idiomas por celular, mas pelo andar da carruagem acho que isso não está longe.

Veja uma reportagem do Jornal da Globo sobre o assunto:

Brasileiros usam aplicativos de celular para aprender outros idiomas

Empresas miram classe C com aulas de línguas via mensagem de celular

Indicação do leitor André Oliveira

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Realmente, os smartphones são poderosas ferramentas para aprender outros idiomas.

Eu estava tentando memorizar a lista dos verbos irregulares. Imprimi todas as palavras e tentei por várias vezes e não conseguia memorizar os verbos.

Pesquisei e, como não encontrei nenhum aplicativo que me ajudasse nisso, desenvolvi um para uso pessoal. Coloquei a pronúncia das palavras e realmente tem me ajudado muito.

Mostrei pra alguns amigos e, como gostaram, resolvi publicar na appstore e tem tido boa aceitação dos usuários!

Existem outros aplicativos de inglês que gosto de usar e que me ajudam muito tbm!
olá a todos,

primeiramente gostaria de compartilhar um aplicado para Android que achei interessante, chama-se Cerego, está com o cadastro gratuito até o dia 31/08/2013 (valido por 6 meses gratuitamente), para celular também utilizo o Easy English e Fluent English Pro, ambos para treinar o listen.

já realizei curso por 3 anos, mas não dedicava, até que chegou um momento que o mercado de trabalho me exigiu a fluência, não aproveitei as oportunidades que tive e hoje corro atras do prejuízo.

Utilizo o método Effortless English, muitos já comentaram no grupo, realmente é muito bom para quem já tem noção de inglês e deseja adquirir fluência.

Assisto séries em Inglês, alterando com legenda e sem legenda em Inglês.

Para não esquecer a gramática e estar sempre relembrando, resolvo exercícios do grammar in use.

No celular tenho o método do Pimsleur, sempre estou ouvindo, ele me coloca situações que eu tenho que elaborar e responder perguntas em Inglês.

Esta foi a forma que encontrei para estudar, se é a ideal eu não sei, mas vem produzindo resultado rapidamente.
Como tudo na vida, nada vem sem esforço.
Abs e bom estudo a todos!!!